molas de rebaixamento progressivas Eibach

boas amigos

sera q m podem ajudar?
tou a pensar por molas de rebaixamento, falaram me destas eibach.

alguem ja teve no carro??
e um ibiza 6l FR comercial.
disseram me q atras nao baixa nada fica alta

abraço
 
eibach pro kit - 5* - tenho e recomendo e sim, baixa atrás, mas, mesmo assim, fica um pouco alta.. mas o "andamento" está lá..
 
tenho eibach e recomendo...fica um pouco alto atras mas sentes logo o carro a maneira pas curvas
 
baixa sim.. lol baixa 3.5 cm igual às da frente.. mas os ibizas comerciais têm a traseira mais levantada.. obviamente que vai parecer mais rebaixada à frente embora seja a mesma altura..
 
Para nao estar a criar um novo tópico....

Um colega que tem 1 manco queria 1 rebaixamento soft,pois por aqui as estradas são más e a entrada da casa nao permite grandes rebaixamentos...

Cá em casa ha 1 6l sport e como sabem a suspençao de origem em buracos,paralelo é "desconfortavel",deixei o meu colega dar 1 volta e ele diz que na opinião dele esta no limite do aceitavel para conforto...

Agora a minha duvida é,colocando umas eibach pro kit num manco vai ficar mais ou menos com a rigidez de 1 6l sport de origem,ou sera que fica muito mais duro?

Cump...
 
o problema é que as eibach pro kitt com a suspensão de origem do manco.. dás logo cabo dos amortecedores e vai ficar ainda pior..
 
eu tnh molas "Eibach Federn" no meu compact e está bem baixinho ;-)

15072011.jpg
 
eu tenho umas molas eibach no meu 6k2 com amortecedores de origem, baixaram cerca de 30mm atras e a frente, em termos de conforto nem ficou muito duro, mas em termos de rebaixamento atras ficou porreiro, a frente pedia mais 10mm 15mm, mas la esta nao se pode comparar um 6k2 a um 6l.
 
Obrigado pelos esclarecimentos,entao que amortecedores aconselham para colocar no manco uns que "casem" bem com as eibach pro-kit...

Cump...
 
Obrigado pelos esclarecimentos,entao que amortecedores aconselham para colocar no manco uns que "casem" bem com as eibach pro-kit...

Cump...
amigo na minha opiniao, que pode nao ser a mais correcta, se tiveres dinheiro a fartazana pa gastar mete suspensao completa, se nao quiseres gastar muito mete as molas nos amortecedores de origem que podes ter a sorte de eles se aguentarem bastante tempo. eu meti essas molas nos amortecedores de origem em fevereiro e ate aqui esta-se a aguentar, e pela minha zona as estradas estao todas rebentadas do saneamento. basta ter um pouco de cuidado e acredito que os amortecedores se aguentem mais uns mesitos valentes.
 
amigo na minha opiniao, que pode nao ser a mais correcta, se tiveres dinheiro a fartazana pa gastar mete suspensao completa, se nao quiseres gastar muito mete as molas nos amortecedores de origem que podes ter a sorte de eles se aguentarem bastante tempo. eu meti essas molas nos amortecedores de origem em fevereiro e ate aqui esta-se a aguentar, e pela minha zona as estradas estao todas rebentadas do saneamento. basta ter um pouco de cuidado e acredito que os amortecedores se aguentem mais uns mesitos valentes.

concordo contigo.. mas há sempre um revés.. realmente é a melhor solução para não gastar muito dinheiro.. tens resultados na hora de altura do carro e andamento em curva.. mas por um ano que os amortecedores aguentem, daqui a algum tempo dão o berro.. e terás de meter outros.. e repetir passado mais 2 anos.. caso tenhas algum € em caixa, metes uns amortecedores e nunca mais tens stresses.. um dia mais tarde, se quiseres vender, podes sempre voltar a colocar os de origem..
 
Eu tive molas de rebaixamento na suspenção de origem durante quase 2 anos, num carro ja com mais de 200 mil.. e aguentaram-se e bem.
 
concordo contigo.. mas há sempre um revés.. realmente é a melhor solução para não gastar muito dinheiro.. tens resultados na hora de altura do carro e andamento em curva.. mas por um ano que os amortecedores aguentem, daqui a algum tempo dão o berro.. e terás de meter outros.. e repetir passado mais 2 anos.. caso tenhas algum € em caixa, metes uns amortecedores e nunca mais tens stresses.. um dia mais tarde, se quiseres vender, podes sempre voltar a colocar os de origem..
eu sei amigo, mas assim o €stouro nao vem de uma so vez, passa a ser aos bocadinhos, e quando os amortecedores cederem la se compra uns a patrao. tenho o carro com mais de 240mil e a suspensao ainda é a de origem, ate agora ta-se a aguentar bem e em termos de conforto nao perdi quase nada. como tu dizes é preciso ter cuidado com a conduçao, isso é coisa que eu tenho, so mesmo se me destrair. é apenas uma opiniao, agora so arrisca quem quer
 
Obrigado pelos esclarecimentos,as molas em questão não sao para mim,mas para o carro de um amigo...

Mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos...

Cump...
 
pronto, ainda bem :) tiveste sorte :) também tudo depende do tipo de condução..

Eu tenho cuidado na conduçao, buracos e isso, agora curvas sempre a dar-lhe e só ao fim de esse tempo á frente acusou mesmo desgaste. De qualquer maneira, se der para por coils, melhor :D
 
Back
Top