molas de rebaixamento feedback

boas, gostava de saber o feedback do pessoal k tem molas de rebaixamento!
kuanto rebaixaram e se o carro fikou confortável ou sepo, e já agora a marca das molas...
abraçada...





sorry se for repost...
 
Last edited:
eu tenho um 6k de 98 o gt 16v, rebaixei-o à cerca de 4 anos com molas 50mm à frente e 30mm a tras da G&M e deixei os mesmos amortecedores de origem que ja tinham 90.000km no inicio tudo bem mas passado pouco tempo saltava pa caraças. a pouco tempo comprei novos amortecedores e voltei a por as molas de origem, os amortecedores são a gás e oleo (durinhos) o que com as molas de rebaixar acho que teria ficado a maneira. por isso se rebaixares fica bom por uns tempos ate os amortecedores aguentarem, esta foi a minha esperiencia. um abraço:cool:
 
eu tenho um 6k de 98 o gt 16v, rebaixei-o à cerca de 4 anos com molas 50mm à frente e 30mm a tras da G&M e deixei os mesmos amortecedores de origem que ja tinham 90.000km no inicio tudo bem mas passado pouco tempo saltava pa caraças. a pouco tempo comprei novos amortecedores e voltei a por as molas de origem, os amortecedores são a gás e oleo (durinhos) o que com as molas de rebaixar acho que teria ficado a maneira. por isso se rebaixares fica bom por uns tempos ate os amortecedores aguentarem, esta foi a minha esperiencia. um abraço:cool:


tkx...
o meu já conta com kuase 180mil... nem sei se levou já molas ou amortecedores... mas k ele é salttitam é... axo k precisa de levar um reforço mais baixo...
 
eu ja tive..

2 conjuntos de apex 60mm/ 40mm
1 weitec 45mm
1 vogland 60mm
1 fk 60/40mm
1 KW 40mm
1 Eibach 50mm

sem divida eibach mas preço da para comprar os 2 conjuntos apex quase..

escolha mediana?weitec..impecaveis :brilho:
 
eu ja tive..

2 conjuntos de apex 60mm/ 40mm
1 weitec 45mm
1 vogland 60mm
1 fk 60/40mm
1 KW 40mm
1 Eibach 50mm

sem divida eibach mas preço da para comprar os 2 conjuntos apex quase..

escolha mediana?weitec..impecaveis :brilho:


sei k difere de carro pra carro! mas preços?! sabes?
abraço e tkx...

cumps:D
 
coveiro.
alguem ja testou molas em carrinhas, vw passat, ou audi etc etc?

Tenho um amigo meu que tem uma Passat igual à tua e tem umas Eibach,ele já teve várias marcas de molas nos carros dele mas diz que Eibach são as melhores sem dúvida.Quanto ao preço acho que ele deu mais ou menos 250€ pelas molas.
Abraço.
 
Tenho um amigo meu que tem uma Passat igual à tua e tem umas Eibach,ele já teve várias marcas de molas nos carros dele mas diz que Eibach são as melhores sem dúvida.Quanto ao preço acho que ele deu mais ou menos 250€ pelas molas.
Abraço.

sok eu ñ keria por so molas.
pk dps talx lixe os amortecedores k tem. pk nem sei se foram mudados!
looool
 
sok eu ñ keria por so molas.
pk dps talx lixe os amortecedores k tem. pk nem sei se foram mudados!
looool

Se meteres molas de rebaixamento em amorcedores de origem, o carro vai saltar um cadinho( eu n gostei do meu carro quando andou assim)... e os amorcedores vao a vida num instante...
Molas de rebaixamento com amorcedores(blistein e Koni) e do conforto, pensei que fosse pior,neste momento so trocava pelos coils...
As minhas molas sao Ventura 30mm.

1 abraço
 
Se meteres molas de rebaixamento em amorcedores de origem, o carro vai saltar um cadinho( eu n gostei do meu carro quando andou assim)... e os amorcedores vao a vida num instante...
Molas de rebaixamento com amorcedores(blistein e Koni) e do conforto, pensei que fosse pior,neste momento so trocava pelos coils...
As minhas molas sao Ventura 30mm.

1 abraço

eu tive um ibiza bem rebaixado com molas weitec e amortecedor blistein e estava rijo mas confortavel...
sok n keria isso pra minha carrinha!
tALX opte por uns coils...
 
Também gostava de um feedback de molas de 30mm, conforto/estabilidade sem perder mt em relação ás de origem, e o preço se souberem
 
Tenho molas Ventura num 6k, nao sei é quantos mm de rebaixamento tem, mas o carro esta duro que nem pedra, o capot chega mesmo a saltar do 2º trinque se andar em estradas esburacadas, os plasticos do interior parece que cada vez mais fazem barulhos... Em suma ele cola bem à estrada mas conforto e silencio esquece, nunca mais tive nada disso](*,)
 
as ventura sao muito fraquinhas. fazem um rebaixamento à patrao mas com os km o carro vai ficando cada vez mais baixo. experiencia propria.
 
tenho Koni Special (vermelhos- regulaveis em dureza) + Molas eibach Pro-kit (- 30mm)
conforto: nao e mt seco... mas tb nao e mt confortavel
altura: axo k inda ficou mais alto :eek:
estabilidade: mt porreiro nas curvas... mas nos buracos maiores salta um bocado..tipo bola saltitona lol

Epa optei por isto ha um ano... nao estou mt satisfeito.. mas ja me sentei em piores! Os 6K, 6K2 (desportivos) nao sao confortaveis ja xeguei a essa conclusao :ideia:

Desculpa la o off-topic
kria baixar o carro, tiro um elo ou mando prensar?

Abraço
 
tenho Koni Special (vermelhos- regulaveis em dureza) + Molas eibach Pro-kit (- 30mm)
conforto: nao e mt seco... mas tb nao e mt confortavel
altura: axo k inda ficou mais alto :eek:
estabilidade: mt porreiro nas curvas... mas nos buracos maiores salta um bocado..tipo bola saltitona lol

Epa optei por isto ha um ano... nao estou mt satisfeito.. mas ja me sentei em piores! Os 6K, 6K2 (desportivos) nao sao confortaveis ja xeguei a essa conclusao :ideia:

Desculpa la o off-topic
kria baixar o carro, tiro um elo ou mando prensar?

Abraço

eu kuando tive o 6k tinha amortecedor espigao curto e molas curtas, epa e tava engraçado!
mas pra carrinha queria algo mesmo confortavel...
kaunto ao cortares e prensares, a mim sempre me disseram k nem uma nem outra!
mais vale "desperdissar" uns euros e comprar algo mlr... dok inventar!:cool:
 
Back
Top