Molas de rebaixamento! Ajuda

Boas pessoal!

Eu quero meter uma molas de rebaixamento no meu 6k2 tdi 90cv, mas queria rebaixar mais á frente que atrás, tipo 20mm atrás e 40mm á frente ou 30mm atrás e 50mm á frente algo do genero, mas as lojas de peças onde fui aki só me vendem aos packs de 4 da mesma medida:redcard:. não vende só 2.

Alguem sabe empresas ou lojas on-line onde possa comprar 4 molas de rebaixamento mas 2 de cada medida? e que nao seja caro lol:D
 
Boas.o melhor mesmo sera comprares 1 conj de coils.E assim ja metes o carro a altura q quiseres tanto a frente como a tras.Pelo q tenho ouvido falar numca vende so 2 molas quando o conjunto sao 4.Mas e 1 questao de procurares.
abraço
 
POis 1 conj de coils é mesmo a melhor solução, o problea é o preço dos coils, mas eu vou procurar mais um pouco pelas molas e ver se alguem sabe onde é que ás há!

Abraço
 
amigo, so um pormenor...

dizes k keres baixar mais à frente do k atrás pk à frente é mt mais alto do k atrás, certo?

nao te preocupes, compra umas molas especificas para ibiza 6k e o carro fica niveladinho... ;)

o meu 6k tinha umas ventura de 4cm e akilo ficou msm do assu.
pena k ja as vendi à bue. lol
 
amigo, so um pormenor...

dizes k keres baixar mais à frente do k atrás pk à frente é mt mais alto do k atrás, certo?

nao te preocupes, compra umas molas especificas para ibiza 6k e o carro fica niveladinho... ;)

o meu 6k tinha umas ventura de 4cm e akilo ficou msm do assu.
pena k ja as vendi à bue. lol

Serio? o meu esta mesmo mais alto á frete que atrás, coisa ai de 2 ou 2 centimetros, e eu queria rebaixar e ficar nivelado, mas se é assim como dizes, éra porreiro, será que já aconteceu o mesmo a mais alguem aki? mais alguem aki tinha o carro mais alto á frente que atrás e depois troco as molas e op carro ficou nivelado, sendo as molas a mesma medida á frente que atrás?
 
isso de usar molas diferentes à frente e atras nao é correcto...
o comportamento do carro pode ficar esquesito...
caro queiras H&R contacta-me
cumps
 
Serio? o meu esta mesmo mais alto á frete que atrás, coisa ai de 2 ou 2 centimetros, e eu queria rebaixar e ficar nivelado, mas se é assim como dizes, éra porreiro, será que já aconteceu o mesmo a mais alguem aki? mais alguem aki tinha o carro mais alto á frente que atrás e depois troco as molas e op carro ficou nivelado, sendo as molas a mesma medida á frente que atrás?

amigo, todos os 6k e 6k2 sao assim, mais altos à frente k atrás...
e as molas de rebaixamento corrigem-te isso, fica nivelado.
olha, se queres molas, fala aí com o krytone k ele vende material desse a preços porreiros.

abraço
 
amigo, todos os 6k e 6k2 sao assim, mais altos à frente k atrás...
e as molas de rebaixamento corrigem-te isso, fica nivelado.
olha, se queres molas, fala aí com o krytone k ele vende material desse a preços porreiros.

abraço

Pronto se é assim acho que voces têm razão, para proxima tenho de dar mais uma volta á rotunda so por tua homenagem lourenço...lol

Já agora então e que marcas é que são porreirinha( nao muito duras nem moles ) e não são muitas caras? :p
 
Last edited:
Pronto se é assim acho que voces têm razão, para proxima tenho de dar mais uma volta á rotunda so por tua homenagem lourenço...lol

Já agora então e que marcas é que são porreirinha( nao muito duras nem moles ) e não são muitas caras? :p

lol

é assim, eu tinha ventura, rebaixamento impec mas eram mt duras... :S

H&R, k é material k o krytone arranja, smp ouvi falar mt bem... tenta falar com ele.

tb há eibach, etc etc... escolha nao falta.
agora é tentares ver o k rebaixamento keres, e se te importas de sacrificar mt o conforto ou nao.
 
Back
Top