Eu tinha ideia que os koni sport eram semelhantes aos bilstein b8, que são de espigão curto.. pelo que estar a dizer então são semelhantes aos bilstein b6, de espigão com altura original, mas mantendo o comportamento desportivo.
Nota: se efetivamente assim é, então tudo bem em relação as molas originais, não será saltitão. Não é o ideal porque a configuração das molas não é desportiva para acompanhar o amortecedor mas não é um "problema".. Agora, se então tem a altura "original", então não pode ser usado com molas curtas como pro kit. É o efeito contrário. Vais rebentar rapidamente o amortecedor e não se ganha o comportamento desportivo que se poderia ganhar com uma mola "ajustada" para esse amortecedor.
Pode haver quem use de 1001 maneiras, as marcas dizem sempre que dá, posso-te garantir que envias mails para a grande maioria e dizem que dá de qualquer maneira, porque desde que encaixe, eles querem é vender. Mas sem qualquer dúvida, não se deve ter molas curtas com amortecedores com altura original nem molas originais com amortecedores de espigão curto. É um erro. Destes 2 erros, o pior é ter molas originais com amortecedor curto. É extremamente inseguro.
Eu tinha ideia que os koni sport eram semelhantes aos bilstein b8, que são de espigão curto.. pelo que estar a dizer então são semelhantes aos bilstein b6, de espigão com altura original, mas mantendo o comportamento desportivo.
Nota: se efetivamente assim é, então tudo bem em relação as molas originais, não será saltitão. Não é o ideal porque a configuração das molas não é desportiva para acompanhar o amortecedor mas não é um "problema".. Agora, se então tem a altura "original", então não pode ser usado com molas curtas como pro kit. É o efeito contrário. Vais rebentar rapidamente o amortecedor e não se ganha o comportamento desportivo que se poderia ganhar com uma mola "ajustada" para esse amortecedor.
Pode haver quem use de 1001 maneiras, as marcas dizem sempre que dá, posso-te garantir que envias mails para a grande maioria e dizem que dá de qualquer maneira, porque desde que encaixe, eles querem é vender. Mas sem qualquer dúvida, não se deve ter molas curtas com amortecedores com altura original nem molas originais com amortecedores de espigão curto. É um erro. Destes 2 erros, o pior é ter molas originais com amortecedor curto. É extremamente inseguro.
eu estou satisfeito em relação à altura e quanto ao conforto. se forem bem regulados, por quem já tenha experiencia, o carro não fica desconfortavel. claro que fica um pouco mais duro do que de origem mas nada de especial, mesmo. eu na inspeção desta vez disseram que o carro estava muito baixo, mas tem a mesma altura com o amortecedores de origem e as H&R, talvez tenha baixado um dedo, mas nada que seja visivelmente notório. ando a pensar em colocar as molas de origem com o koni, apenas para verficar como vai ficar de altura e de conforto, mas isso só lá para 2018 na altura da inpsecção, para já tudo ok. Selo verde!
Abraço
Nos cabeçotes não mudam de dimensões! Só se estiverem estragados.lembra te que a frente se os cabeçotes estiveram espalmados o carro também baixa.
eu quando rebaixei o meu golf a frente ficou quase igual porque os meus cabeçotes ficaram muito espalmados![]()
Nos cabeçotes não mudam de dimensões! Só se estiverem estragados.
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