boas pessoal....!!! tenho um bacano k tem umas molas sparco de um golf mk2 1.6td.... e como eu agora nao kero largar mt nota.... keria saber s elas são compativeis com o meu ibiza 6k2 tdi 90...?? obrigadão...!!
boas pessoal....!!! tenho um bacano k tem umas molas sparco de um golf mk2 1.6td.... e como eu agora nao kero largar mt nota.... keria saber s elas são compativeis com o meu ibiza 6k2 tdi 90...?? obrigadão...!!
tb é só p uns tempos p nao andar com ele tipo 4x4 depois kero por um conjunto completo...!!!nao sei s serao pelos menos as de traz. mas Sparco akilo é rijo vai lá vai
olha eu sei k no 6k dao ag no 6k2 nao sei mas o entendidos k se xeguei a frente:finga:
sabem k mais....!!! vou ficar com elas....!!!! monto.... s nao ficarem bem passam para o golf mk3 k tenho....!!!! k s lixe...!!! só é fatela é o trabalho d andar a trocar de um lado p o outro...!!!!eu ando com as molas do 6k tdi 110 no meu golf 2
e o comportamento man...!!?? fica fixe...??eu ando com as molas do 6k tdi 110 no meu golf 2