Molas da Forra de porta para 6k

Malta, alguem sabe em lisboa onde se pode comprar isto??

Tou a ficar com as forras soltas e queria comprar isto novo para as trocas todas.
 
Vais a Seat e arranjas isso... eu já meti todas as molas novas nas 2 forras e se nao estou em erro gastei 8 € :D

Abx
 
essas molas na seat são baratas!

aproveita e mete uma especie de esponja entre a forra e a chapa! sempre tiras alguns ruídos e as portas ficam com um bater melhor, fazem mais pouf....em vez de pof!
 
Muito obrigado a todos, ja agora alguem sabe a referencia das mesmas? fotos ou se são iguais a algum modelo VW, é que com a Cervag aqui ao lado do trabalho era mesmo porreiro que fossem iguais a algum modelo da VW.
 
Muito obrigado a todos, ja agora alguem sabe a referencia das mesmas? fotos ou se são iguais a algum modelo VW, é que com a Cervag aqui ao lado do trabalho era mesmo porreiro que fossem iguais a algum modelo da VW.



oh pahh se poderes tira fotos das mesmas q eu digo-te se são iguais... ou entao se quiseres eu digo-te a referencia das minhas mas só amanha...

ABX
 
Pois entao se puderes dar a referencia ou se alguem souber se as molas são iguais a algum modelo VW é que era.Se bem que o Polo da mesma altura até o tablier partilha se clahar as molas são iguais.


Quanto a insonorização já la tenho tela de alcatrao e espuma acustica pra deixar o carro menos barulhento.
 
eu tb gostava de saber as referncias das referidas molas...
ja agora se poderes fazer um pequeno tutorial de como desmontar a porta...
e que gostava de dar uma pequena melhoria no som das portas da frente...
 
Assim que tiver as molas faço o tutorial de desmontar e como ficam depois de uma insonorização "home-made" aka poucos euros.
 
Back
Top