Molas...6k dão no 6K2 :?

Tenho um amigo que quer colocar umas molas da koni que estão montadas num ibiza 6k (rebaixam 4cm nesse carro), será que as molas encaixam na perfeição no 6K2? E rebaixam os mesmos 4cm?
Pelo que sei as referencias das molas(traseiras) de origem são muito identicas, mas como os copos de suspensão á frente são diferentes entre o 6K e o 6K2. É que o rapaz que as têm vai vender o carro e essas molas eram um negocio xecelente para o meu amigo.
Se já alguêm passou por este dilema que se acuse e ajude please.

Thanks
 
Last edited:
jcláudiO disse:
migO, pelo q tenho lido pelo fÓrum, as molas sao tds idênticas p/6k/2/3 ;)
Espero bem que sim.

Porque as re^ferências de origem são estas, que existêm, mas não sei se a letra no fim da referencia têm havr com a cor das molas.
6K (motor AFN,110cv,2portas):
6K0 411 105 D/E/F (frente)
6K0 511 115 M/K/N (traseira)

6K2 (motor ASV, 110cv, 2portas):
6K0 411 105 P/AF/AH/AJ/ (frente)
6K0 511 115 AB (traseira)

Thanks amigo claudio.
 
podes montar..

as minhas molas rebaixam 8cm e ja tiveram vontadas num 6k2 para esperimantar e deram e eu tenho um 6k
 
O meu amigo já as montou e ficaram 5*. Agora é que é curvar.... no proprio dia das montar testou-o logo a 220km/h em recta á smartchip do cara*** :D
 
é conjunto de amortecedor e mola

Isso não existe amigo! A monroe não tem suspensão de rebaixamento ! O topo de gama deles são os monroe reflex que nem espigão curto tem! Molas monroe não existem! Confere lá a marca deles. É a primeira vez que ouço falar em suspensão de 8cm... A weitec se não me engano vai aos 7cm com bandeijas em baixo.
Abraço.
 
Back
Top