mola coil kw

boas alguem me sabe dizer quem representa a kw em portugal?

presizava de uma mola e reparar os coils da frente da marca kw variante 1 de uma ibiza 6k2 ..alguem me save dizer se é posivel so comprar uma mola?e reparar cargas novas?

e que a mola partiu...
 
nunca na vida vi uma mola partir ainda para mais sem nada de "estranho" ter acontecido.
:shock::shock:

e corrusao acho mesmo muito estranho pois as molas teem tratamento.
 
Essa suspensão tem bem mais de 4 anos, e tal é fácil de identificar pelos "pratos" de regulação que já não são assim, desde 2002/2003 +/-... Contacta o importador e compra uma nova ou tenta que te "arranjem" uma...
 
Essa suspensão tem bem mais de 4 anos, e tal é fácil de identificar pelos "pratos" de regulação que já não são assim, desde 2002/2003 +/-... Contacta o importador e compra uma nova ou tenta que te "arranjem" uma...


eu disse que pelo menos em 2006 ja andava no carro a ibiza fui legalizada em 2006 e ja vinha com estes coils o carro veio da alemanha..
pois eu tambem nunca vi igual e mola tava no sitio mas quando se meteu no elevador para tirar as rodas ela partiu...e tinha ido a inspeçao a meio ano e nao diseram nada ..possivelmente de ja serem antigos nao vai dar para fazer nada..
 
Não sabendo mais detalhes, o meu comentário... Falaste ainda nas cargas, se a suspensão for muito antiga duvido que as arranjes, pois elas mudaram à uns anos,... em todo o caso, faz como disseram, contacta o importador, não só pelas cargas, mas pelas molas tb. Com a referência nela inscrita eles devem ajudar-te...
 
Back
Top