Módulo 17-Instruments

Boas pessoal.
Aconteceu-me uma coisa estranha, não consigo aceder ao módulo 17-Instruments no meu ibiza 6k 1.9 TDI de 98.
Será normal?
 
Boas,
o que me aparece é "No Response from Crontrol"
Queria alterar os intervalos das revisões e mudanças de óleo, na minha B5 de também de 98 já fiz e quando fui para fazer no ibiza não consegui aceder.:shock:
 
tens o aviso de revisao ligado é? nao sabes fazer sem ser com o vag com? atraves dos botoes... :)
Boas,
por acaso não sei fazer através dos botões e em principio através do vag-com seria mais seguro, digo eu, e queria também experimentar a situação de trancar as portas aos 20 km/h.
Abraço
 
amigo no 6k so da alguns modulos, so da motor, airbag , chaves (imo) e mais uns que nao me lembro...mas esse nao dá!!!!
e trancar mto menos dá!!!

pra fazer reset procura aki no forum que é tao simples de faxer, mesmo mt simples!! e de inseguro nao tem nada!!!!!!!!

cumps
 
Boas,
sendo assim vou fazer um search, para ver como se faz com os botões, mas sempre pensei que o módulo 17 desse praticamente em todos os carros.
Obrigado
Abraço
 
Viva.

Para apagares pores o IN01 e o IN02 em IN00 tens de fazer o seguinte:

1-Primes o botão ao lado da temperatura.
2-Ligas a ignição.
3-Desligas a ignição.
4-Agora soltas o botão.
5-Aparece a informação oel.
6-Primes o botão dos minutos do relógio (ao lado do indicador da gasolina) até aparecer "--------".
7-Carregas no botão ao lado da temperatura e aparece IN01
8-Carregas no botão dos minutos do relógio até aparecer "------"
9-Ligar a ingnição e deve aparecer IN00.

Era isto que procuravas?

Cumps,
 
Back
Top