Modificações possiveis num 6k TD

Boas pessoal, nao percebo muito de motores e mecânica, que alterações posso fazer no meu ibiza 6k TD de 97 para ele ficar mais vivo? :twisted:

Se alguem tiver ideias e simples gostava que me dessem para aquilo puxar um bocadito mais.

Obrigado pessoal
 
boas.olha e assim ,um turbo maior,ic,bicos injectores com + debito , linha de escape direta , filtro de ar , lda do 1.6 , radiador do oleo, e ja ficas com um carro mto fixe
 
Obrigadão mendez, como disse não percebo nada de motor e todo esse material que disses-te não me é assim muito familiar lol

Onde posso arranjar esse material na zona centro?
 
noas eu custumo ir a benedita .onde ha um gajo k so trablha km o grupo vag.mas tipo ha os bentos ,batistas .jk vendem material + barato.so k temos de andar sempre la para buscar kk.
 
Obrigado pela dica mas ja procurei e não encontrei, normalmente não tenho muito tempo senão não tinha aberto o tópico :cool:
 
Obrigado, eu nao entendo muito disto mas não existem várias linhas de escape? linha de escape completa, etc...?

Qual é que podia por no meu 6k td de 97?

depende .se tiveres o turbo de origem ou nao .acabei agr de meter um turbo maior ,e agr vai levar uma linha de 55 ou 60 mm ate a traseira com uma panela oca pelo meio
 
boas amigo vê o topico dos td´s tem lá mt cena k podes aprender sobre o belo motor aaz.
tudo depende dos€s amigo mas começa por um ic tenta por um mais ou menos k seja de facil aplicação tipo do tdi ou assim já com as tubagens é claro.
e resto vai lendo e aprendendo;)
 
boas amigo vê o topico dos td´s tem lá mt cena k podes aprender sobre o belo motor aaz.
tudo depende dos€s amigo mas começa por um ic tenta por um mais ou menos k seja de facil aplicação tipo do tdi ou assim já com as tubagens é claro.
e resto vai lendo e aprendendo;)

Obrigado peladicas pessoal, vou ver se encontro entao o topico dos td's porque de motores percebo 0 :s

Ah e já agora quantos cv's têm estes 1.9 td`s de 97?
 
Back
Top