Cada um sabe da carteira que tem!
achas que fazer 15 kilometros por dia em carro a diesel compensa? na minha opiniao nao compensa, ate porque a manutençao de um carro a diesel e mais cara... mas e a minha opiniao...
abraços
Cada um sabe da carteira que tem!
Ao trocares a stand penso que nunca te darão troca por troca. Mas tenta.
Eu não Trocava, eu estou na VW e os motores 1.4 TSI dos Sciroccos não sei se são iguais mas tão sempre a dar problemas porque é potencia a mais para um 1.4. eu deixava-me ficar com esse Diesel![]()
Pah é assim o bocanegra vai ter sempre mais valor comercial, isto por ser uma série limitada, á quem diga que sim outro sque não, eu não sou entendido por isso... e mais ainda por ter um motor a diesel...
Nunca conduzi nenhum 2.0 mas já tive agora no outro dia a testar o novo ibiza com o motor 1.4 tsi e DSG, e claro aquilo tem um som brutal por ser a gasolina! Mas dai estares a trocar o carro que já tens por outro igual só pelo motor e que ainda por cima como já disseram, tenho visto alguns problemas em relação á caixa que encrava e tal, eu pessoalmente não trocava, mas agora vê o que o teu coração e cabeça te dizem, pois a decisão é tua, e se te vieres a arrepender algum dia...
Outra coisa não sei qual é a diferença nas contribuições mas à que ter em conta esse caso, assim como o seguro...
Que raio de troca.
Eu só pensava trocar esse carro por um a gasolina se fosse outro tipo de carro e que valesse a pena a sensação.
Agora trocar um ibiza 6J 2.0 TDI por um 1.4TSI para mim é parvoice.
Se me falasses de um Leon Cupra dos novos,ai está bem agora por um 1.4TSI.
sao pontos de vistas, eu comprei logo um 1.4 tsi cupra 180 cv, e vale a pena a sensaçao, ja andaste em algum?
p.s.: adorava ter um leon cupra mas como nao tinha guito fui para um mais acessivel..
p.s.: cupra e cupra quer seja em ibizas quer seja em leon's
Devia ser essa...em que motorizaçao a caixa encrava ?
no 1.4 tsi DSG7 a caixa foi corrigida dos erros da caixa dsg6 essas sim davam problemas, nestes motores (DGS7) acredito que o carro cai de podre e a caixa ainda fique...
abraços
ora como pediste opinião!! vou dar a minha... (eu msm tenho um gasolina atenção)
Nao o troques, nem penses em trocar!! vais trocar um bom carro por apenas um carro!!! os Diesel consomem menos, satisfazem melhor na condução, podes fazer mais brincadeiras a nível de alteraçoes, tem mais valor no futuro!!! enfim...
boa sorte na escolha![]()
Já amigo,tal como scirocco.
Mas tu compras-te o carro logo entendes,eu se tivesse o dele não trocava por outro igual usado só mudando a motorização entendes.
Para fazer isso mudava de carro mesmo e por algo com mais piada,para jogar na roleta prefiro algo melhor que o que já tenho entendes.
Mas isto cada um tem a sua opinião,é só a minha opinião mas respeito opinões diferentes.
Devia ser essa...
Pessoalmente adorei a caixa! Dava um gosto fazer reduções..8)
Já agora andre_castro só por curiosidade quanto pagas de imposto de circulação? Se não for indescrição...
Realmente se queres fazer troca porque não esperar pelo novo cupra e talvez dar mais uns euros e ficares com um actualizado ou então na altura tentas fazer a troca, pois vai desvalorizar nos stands...