Modelo bastante raro em Portugal??

Avistado em Alverca no dia das eleições autárquicas já sei precisar a quanto tempo junto aos bombeiros pois foi onde fui votar e vi la o carro mas na altura estava ainda com matricula espanhola e essas jantes já foram postas ai a posterior...

na altura andava com umas jantes 17 tipo as tora em prata e tinha sem duvida mt melhor aspecto que agora...

lembro m de reparar pois nunca tinha visto nada semelhante com apenas 3 portas ...
 
Isso é um Cordoba 6k 3 portas, sairam 3p tanto os 6k como os 6k2, 6l é que não..

Mas esse para além de ser importado, tem a frente modificada para a do 6k2 cupra.
 
Avistado em Alverca no dia das eleições autárquicas já sei precisar a quanto tempo junto aos bombeiros pois foi onde fui votar e vi la o carro mas na altura estava ainda com matricula espanhola e essas jantes já foram postas ai a posterior...

na altura andava com umas jantes 17 tipo as tora em prata e tinha sem duvida mt melhor aspecto que agora...

lembro m de reparar pois nunca tinha visto nada semelhante com apenas 3 portas ...

Só se andaram a brincar às matrículas, porque este carro tem matrícula portuguesa desde para aí 2006.
 
Este modelo existiu sim em portugal, a gasoleo penso que não, daí o anunciante estar a dizer "carro raro em Portugal".

Quanto ao carro em si, é importado e já sofreu a alteração que mtos outros fizeram nas 6k. Receber a frente de um 6K2.

Pelo ano tudo indica que foi isso que aconteceu, so se no pais originário o mesmo já neste ano havia com esta frente.
 
já tive para comprar dois destes em frança amarelos e tudo.. são 6k2 autênticos so muda mesmo a mala..

este pronto mudou a frente pra cupra
 
Back
Top