MOD`S em 6j FR

Boas pessoal estou mesmo prestes a encomendar o meu ibiza.....mas tenho algumas mods que gostava de fazer logo e n sei se sao possiveis

vou pedir a versao fr com motor 2.0 tdi

e queria fazer o seguinte

-parachoques frontal do cupra, o de tras gosto do original.-deve ser so pedir a parte um parachoques pintado a cor que eu pedir, certo a instalaçao deve ser tirar e por outro??
-vou pedir xenon mas queria os de fundo preto com os do cupra ou bocanegra, nao sei se é possivel??
-quero rebaixar o carro mas nao muito é mesmo so para o por todo certinho-n sei se eles vendem ou se ponho as ProKit????


ou seja o ideal para mim é ibiza FR com para choques e farois xenon do cupra e rebaixado e pelicula com o mesmo tom dos vidros de tras e para mim ficaria perfeito


se alguem me puder aconselhar agradeço
 
ja pensei tb em comprar a versao boca negra em branco e comprava logo o para choques do cupra e depois vendia o para choques do boca negra......mas a traseira do boca negra hummm nao gosto
 
O melhor a fazeres e falar com o vendedor onde vais comprar o carro e tentar negociar isso da melhor maneira... mas o que queres parece-me que tem de ser feito depois de o carro chegar ou seja:

Parachoques frontal cupra + pintura + montagem (se te ficassem com o que vem de origem já poupavas uns trocos se não o que lhe fazes? fica encostado na garagem?)
Parachoques traseiro só querias uma parte pintada? pagas a pintura.
Faróis fundo preto não faço a mínima ideia se vêem de fábrica, mas prepara-te que se n vierem de fabrica custam uma "fortuna" + montagem.
As molas Seat Sport by Eibach não fica totalmente nivelado e o rebaixamento também é minimo. As ProKit Eibach, são idênticas as da seat sport por isso o resultado será igual ou quase igual.
Tens ainda as KW ou H&R que as molas traseiras são mais baixas e estas sim já nivelam melhor o carro, se quiseres apostar em algo melhor vai para coilovers e ajustas como queres.

Cumps,
 
obrigado pelas dicas....em relaçao as molas, eu so quero rebaixar o carro por motivos esteticos e nao para ter um MUITO melhor comportamento em curva, por isso penso que as prokit, que ja as vi num leon de 140cv e ficaram muito fixes e nao ficou o carro muito rijo.

em relaçao a estetica do carro tem sido o dor de cabeça.......

....eu gosto da traseira do FR é a que mais gosto, mas o para choques da frente adoro o do cupra ate ai tudo bem compro o FR e ponho logo o choques do cupra e depois vendo o outro.....agora os farois é uma parvoice....eu vou querer os xenon e sao iguais aos que vem no cupra so muda mesmo o fundo........mas pronto se nao puder fazer nada, um dia tendo mandar vir de fora com fundo em preto e como ja fico com instalaçao de xenon é so tirar uns e por outros e depois tento vender os farois xenon de origem.

o problema maior é que nao sei qual a cor que hei-de comprar gosto do branco e do preto mas qual escolher..............????
 
Boas! se quere smesmo rebaixar a serio vai pas pro kit! Eu optei pelas eibach da seat sport, baixou mas... n era tanto como eu queria, a vantagem é o papelinho pa passar na inspecção! Qto aos choques é falares bem com o teu vendedor, conheço um caso de um amigo que teve negocio fechado com um 1.6 tdi já cupralizado, mas a questão ia ser resolvida internamente... ficavam-lhe com os choques originais e montavam-lhe os do cupra e ele so dava a diferença... é tudo uma questão de concessionários e vendedores! é puxar por eles! não faças como eu! a meter poe logo, pq depois é uma nota... quanto ás bixenon em fundo preto bem vindo ao grupo! onde é que elas andam??? so mmo nos bocanegras isso não lhe conseguiam arranjar e para meter cuidado cada optica são 600€ mais iva! fora lampadas, balastres, a unidade para ficarem dirigiveis e o sensor de altura e lava farois(é o mais barato eu meti por cerca de 100€) etc... pedi orçamento na seat qdo chegou aos 2500€ mandei parar, e disse q não valia a pena! agora o meu não vinha com xenon se o teu ja vem a historia é outra... é apertar com eles pa mandarem vir as do bocanegra e trocarem! é tudo uma questão d negocios e eles tao la para vender e tu para comprar... :) boa sorte pa negociata e pa compra e dpois conta novidades!
 
Boas pessoal ja agora se alguem aqui do forum que tenha um FR dos novos em preto pode tirar umas fotos de frente ao carro so para eu ver como fica é que ainda nao consegui ver o fr em preto...
 
pessoal dos ibizas fr 6j alguem me pode dizer se no livrete do carro quais as medidas de jantes é que vem averbadas....?
 
Back
Top