Mk1 OT - pikes livres - 18/11/2012 - Braga

Mk1 OT em afinaçoes...
[video=youtube;sAnNE32bZTE]http://www.youtube.com/watch?v=sAnNE32bZTE[/video]
Cumprimentos.
 
Last edited:
Gostei de ver ao vivo muito bom andamento mesmo pd nesse ultra-leve, mas nota-se que nao ta facil por a potencia no chao!
Bom projecto;)
 
Esta muito bruto o carro :) é pena não agarrar mais cedo

Mas muitos parabéns pelo projecto esta do açuu =D>
 
Parabéns Pinheiro, muito bom este MK1, 13.74s (se não me engano..3º Lugar) para um carro ainda a começar....promete, e muito!!! Há que tentar resolver esses detalhes para baixar mais um bom bocado, com calma vai lá tenho a certeza....Parabéns pelos videos, tá do aço!!!
 
obrigado malta! sim, para 1ª vez nao está nada mal, divertime muito, fiz muitos arranques mesmo para aproveitar que conhecer melhor o carro e a pista...preciso de uns pneus Bons e pelo o que vi o pessoal arrancar de R888 parecem ser bons, eu perdia muito tempo a patinar...:\ mas curti, espero repetir...parabens carlos pelo teu 1º Lugar sempre a tentar evoluir! ;)

abraço
 
Segui de perto este projecto desde praticamente do inicio...pestáculo mesmo,parabens mano!;)

abraço.
 
obrigado todos, foi um dia muito fixe finalmente esteve bom tempo para ver do que era capaz...em principio comprarei uns 16, pois fui com 15 e foi o que se viu nem a 3ª escapava, espero na proxima ir com uns pneus melhorzinhos e mais boost, anda só a fazer 2 bar....assim que puder meto um video do quadrante...:)
 
adoro este em particular...:)

[video=youtube;onqkK1OxPyM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=onqkK1OxPyM[/video]
 
Back
Top