Misturar Mistolin com Água para lavar as Jantes..

Boas pessoal, cá estou eu com mais uma pequena dúvida..

Já comprei o famoso Mistolin para por as jantes a espelhar, mas tinham-me dito aqui para não usar sem misturar com água, a questão é, coloco 50/50? 70 % de mistolin e 30% de água?
É uma pergunta um bocado básica, mas não quero estar a meter muita água para depois o mistolin não fazer o que lhe compete..

Cumps e obrigado desde já..
 
Vou ser franco, eu diluia o mais possivel. Não conheço o produto mas se for de base ácida ( o meu pai tem uma oficina e venderam-lhe uma vez um produto do mesmo género que até diluido destruia as pinturas e cirtava as mãos..) não aconselho a usares assim á primeira. Eu costumo usar gásoleo...é muito eficaz e completamente neutro, ou então o FINASOL ( bastante caro mas que é 100% seguro também).

Cumprimentos
 
amigo.
um conselho cuidado ao usar..
se deixares muito tempo come a tinta e se cair na pintura logo agua pra cima.
o muito tempo refiro-me a mais de 1min.

abraço
 
Isso é cerca de 3% de mistolin e o resto de agua.

É bastante forte isso, e se nao for bem aplicado da cabo de pinturas.
Molha as as jantes com agua, deita a mistura, e logo a seguir esfrega as jantes com agua e detergente e depois agua e ficam impecaveis as jantes.

Cumps
 
Obrigado a todos pela ajuda..
Então é mesmo só um bocadito daquilo diluido em muita agua.. A ver se amanha já experimento isso..
Vou so mesmo pulverizar e logo a seguir jacto de agua para cima para ver o efeito..

Cumps a todos..
 
Nao sei amigo, mas parece-me que não.. Hoje experimentei, misturei tipo 10% de mistolin com 90% de agua e apesar de retirar muita sujidade, podia tirar mais.. Acho que deve ser necessária uma quantidade maior de mistolin..

Cumps..
 
eu é mistolin directo nas jantes de ferro!! fikam impack!!
nas jantes do bolide meto directo, 10/20s e tou a passar a bela da esponja com agua e detergente normal! mas ainda assim devia de ser um kito diluido pois noto lá umas pequenas "comidelas" no verniz da jante!
a propósito tb limpa fornos e fogões que é uma maravilha!!lol
 
Ora, era mesmo isso que eu queria ouvir.. lol..
Tenho que experimentar quase directo.. Com pouca água diluida para ver as diferenças..

Cumps e obrigado..
 
Back
Top