Misterio do corte xD

Boas pessoal,o meu carro,quando vou em altas especialmente em 5,corta,entao se for a subir ainda pior,ou seja o turbo entra em safe,ja o liguei ao vag e nao da erro nenhum,leveio ao mecanico e tinha um tubo de ar routo,pensei k fosse dai e mandei trocar,e ficou na mesma...
o que e que podera ser?
se fosse maf isso acontecia varias vezes e em baixas,mas nao acontesse,se fosse a n75 devia dar um erro no vag e nao da.asserio n sei o que sera.
so k ha dias descobri k tenho uma fuga de oleo no intercooler,podera ser disso?
peco ajuda ao pessoal entendido,deem dai as vossas opinioes sff
abraco a todos
 
Last edited:
amigo, escreve isso com tamanho e cores que o comum mortal saiba ler, e exte forunh num é us porra duh telemovel.

escreve decente e pode ser que te respondam.
 
calma amigo,n foi por mal,nao e prexixo dar logo na cabeca ao pessoal,desculpa la.
fika bem
 
Last edited:
mas continuaste a escrever à telemovel...isto é um forum nao um sms.

Quanto ao problema pode ser geometria presa

pronto,ja esta tudo corregido,nao o fiz por mal e nao sabia,peco desculpa mais uma vez,nao torna a acontecer xD

entao e como faço para despreender a geometria?
mas isso nao acontece so nos tdi de 110,e que o meu é um de 90,um 6k.
 
pronto,ja esta tudo corregido,nao o fiz por mal e nao sabia,peco desculpa mais uma vez,nao torna a acontecer xD

entao e como faço para despreender a geometria?
mas isso nao acontece so nos tdi de 110,e que o meu é um de 90,um 6k.

nós nao adivinhamos que carro tens, pois nao o indicaste no post inicial.

Depois li o que disseste e falaste em N75, o que me deu a entender que saberias que a N75 é uma valvula que controla a geometria do turbo.
Apesar dos GF (geometria fixa) também terem N75, esta nao funciona de igual modo como nos GV (geometria variavel).

Já que falaste agora em 90cv e deste entao a entender que afinal o teu carro é de GF, aponto entao para a Wastegate presa por acumulaçao de carvao ou empenada.

Se disse algo descabido peço também que rectifiquem o que errei
 
e de geometria fixa,pelo menos foi o que o mecanico disse,e que nao entendo muito disto.
e nao podera ter haver com a fuga que tenho no intercooler??nao sei e que acho que a funcao do intercooler e arrefecer o ar que vai para o turbo,se este nao entra como deveria entrar ou nao entra na quantidade certa,pode fazer com que entre em safe.mas claro,posso estar completamente enganado.
 
Last edited:
e de geometria fixa,pelo menos foi o que o mecanico disse,e que nao entendo muito disto.
e nao podera ter haver com a fuga que tenho no intercooler??nao sei e que acho que a funcao do intercooler e arrefecer o ar que vai para o turbo,se este nao entra como deveria entrar ou nao entra na quantidade certa,pode fazer com que entre em safe.mas claro,posso estar completamente enganado.

Boas!

Se sabes que tens uma fuga do intercooler podes começar por resolver essa situação.., pois pode ser dai!

Abraço
 
nao,acho k nao corta a um a rotação fixa,e tem box,mas quando corta nao esta ligada,e tb e raro andar com ela ligada
 
VErifica as tubagens de vacuo com cuidadinho....
No entanto, deves semrpe ligar a Vag-Com, aproveita a ajuda do pessoal de perto!
 
VErifica as tubagens de vacuo com cuidadinho....
No entanto, deves semrpe ligar a Vag-Com, aproveita a ajuda do pessoal de perto!

mas ja liguei e nao da erro nenhum!!!:(:(:(
n sei pessoal.amanha vou compor o ic,mas se continuar n sei que fazer,tipo se fosse a n75 tinha de acusar no vag,certo?
obrigado a todos pora ajuda.
 
Back
Top