Minimos 6L

pessoal a bocado tentei e o minimo saiu mesmo na boa, basta so fazer 1 poukinho de força de nada que ele salta logo fora. Agora fiquei foi com outro problema lol a tampinha que tapa os fios caiu-me e ficou entre a chapa e o plastico e nc mais a vi:mad: amanha vou tentar desmontar a cava da roda a ver se a encontro isto se ela ja num se tiver perdido pelo caminho ](*,)
 
pessoal a bocado tentei e o minimo saiu mesmo na boa, basta so fazer 1 poukinho de força de nada que ele salta logo fora. Agora fiquei foi com outro problema lol a tampinha que tapa os fios caiu-me e ficou entre a chapa e o plastico e nc mais a vi:mad: amanha vou tentar desmontar a cava da roda a ver se a encontro isto se ela ja num se tiver perdido pelo caminho ](*,)

E puxas-te pelos fios? n houve mm problema? :confused:

A mim tb me falaram no alicate de pontas, mas acontece k se ja é dificil por la a mao, kt mais a mao e um alicate de pontas .....

Se o problema da tampa é a optica ter ficado aberta, n te preocupes k a tampa n faz la falta nenhuma lol

Abraço e boa sorte :D
 
Pessoal podem-me dizer como chego aos minimos ??
Tenho aqui os leds do mds para trocar mas estive a ver e so consigo chegar aos medios... os minimos tal como o pisca parece estar dentro do painel como posso trocar sem ter de tirar a optica fora ???

jovem...puxavas-los pelo fio...nao estragavas nada e demoravas 5 minutos e ta no ponto td trocado..xD...cumps
 
E puxas-te pelos fios? n houve mm problema? :confused:

A mim tb me falaram no alicate de pontas, mas acontece k se ja é dificil por la a mao, kt mais a mao e um alicate de pontas .....

Se o problema da tampa é a optica ter ficado aberta, n te preocupes k a tampa n faz la falta nenhuma lol

Abraço e boa sorte :D

sem problemas mm, e é mt simples puxas os fios devagar quando fizerem força puxas com jeitinho que eles saiem sem problemas :D
 
Back
Top