Minimos 6L - Onde comprar?

onde se vendem não sei
mas ke te váis ver fudi** para os montar , ai ixo vais:p

pelo menos eu, dei cabo dos didinhos todos:axe:
 
É a vantagem de ter mãos pequenas... lol

Isso compras na Norauto ou no StationMarché... não é caro!

Abr.
 
Penso que sejam eurolite . O user Tiago acho que vende isso ou então e procurar uma casa onde comercialize essa marca.

cmps ;)
 
São lampadas
pelo menos as que eu arranjo dão esse efeito
luz branca
as lampadas em questão são azuis
um amigo meu montou num scoda e como não tem plasticos nenhuns ficam com um efeito altamente

abraços
 
vai á norauto q têm la minimos brancos e outros como esses azuis,sao iguais aos q um user vende por aqui mas mais barato apenas 5,95 euros,eu comprei la e ate agora 5 estrelas
 
oi pessoal, ontem fui pa comprar uns minimos desses azuis, e qd viro a embalagem ao contrario dizia "é totalmente ilegal a utilização destas luzes no exterior do veiculo"....
Fiquei mesmo desiludido, pois era mesmo aquilo que queria....
mas paciencia continuo com as mesmas meio amareladas meias brancas que tenho no meu 6l.....
 
oi pessoal, ontem fui pa comprar uns minimos desses azuis, e qd viro a embalagem ao contrario dizia "é totalmente ilegal a utilização destas luzes no exterior do veiculo"....
Fiquei mesmo desiludido, pois era mesmo aquilo que queria....
mas paciencia continuo com as mesmas meio amareladas meias brancas que tenho no meu 6l.....

tens bom remedio mete os brancos
 
Já comprei, uns da phillips bluevision.

Parecem a ter bom aspecto, ainda não montei, depois digo como ficaram.

Pessoal, obrigado pelas ajudas! Valeu!

Cumprs e largem mt fumo
 
e ja agora como se tiram os minimos das opticas?

pois...eu vou hoj a seat...teem que me por um motor do vidro novo pois eo 2º que avaria...eles dizem k e defeito de fabrico......e vou aproveitar para eles me porem os minimos...pelo k o pessoal das peças me disseram eles teem uma peça propria para os tirar e por ou entao sacas a optica fora....

eu kmprei uns azuis na norauto e eles disseram que os centros de ispecçoes na reclamam com os minimos que eles teem
 

tiras a tampinha que tem la os minimos e os piscas puxas peos 2 fios do minimos e é so trocar...do lado do condutor tem que tirar duas capas que estao por cima da bateria e fazes o mesmo processo...só custa a primeira;)

fazes bem isso, é so apanhar o jeito....se fosses de brga fazia te isso na boa

abç
 
bem ...tenho k agradecer...fui a seat e eles viram o motor do vidro mas depois tiveram d volt dum tubo do intercooler k tva a perder um liquid e mudaram o vdant e nao m mudaram os minimos......fix como disseram e ta mt fix msm,obrigado

cumps
 
oi pessoal, ontem fui pa comprar uns minimos desses azuis, e qd viro a embalagem ao contrario dizia "é totalmente ilegal a utilização destas luzes no exterior do veiculo"....
Fiquei mesmo desiludido, pois era mesmo aquilo que queria....
mas paciencia continuo com as mesmas meio amareladas meias brancas que tenho no meu 6l.....

Eles nao estão no exterior do veiculo... tao dentro dos farois :D
Por falar nisso eu keria mm por lampadas todas brancas... minimos medios e maximos. Será k no statiomarchet eles montam isso? ou n é mt aconselhavel ir a esse sitio? e ja agr será k as vendem la? helpi
 
boas.eu kmprei na norauto os minimos/medios e maximos...kuant ao stationmarche nao sei...
as luzes tem kor azul.apagadas dao uma kor azulada a optica d dia e a noite dao o efeito xenon.except os maximos k da um azul(xenon) mei amarelado....tlvex sej pla potencia(digo eu..xD...)
cumps
 
Eles nao estão no exterior do veiculo... tao dentro dos farois :D
Por falar nisso eu keria mm por lampadas todas brancas... minimos medios e maximos. Será k no statiomarchet eles montam isso? ou n é mt aconselhavel ir a esse sitio? e ja agr será k as vendem la? helpi

lol parece que nao peercebeste! tens que tirar essas tampas para poderes trabalhar mais a vontade...dps é que tiras a tampinha onde ta o pisca e o minimo...
 
Back
Top