Minimo?!

Boas Pexoal!
Sera k alguem me pode dier cm é k se consegue tirar o minimo do 6k2??? O meu fundiu-se e ja andei la de volta dakilo e ñ o consigo sacar ka pra fora, ja mudei todas a lampadas do carro mas akela nc se tinha fundido.lol
se alguem ja a trocou k me poxa dizer como é k a poxo tirar agradeço!
:respect:
 
tambem me vi negro para tirar a do lado do condutor.. tive mesmo de tirar a bateria fora para poder trabalhar. aquilo é rodar e tirar para fora
 
tambem me vi negro para tirar a do lado do condutor.. tive mesmo de tirar a bateria fora para poder trabalhar. aquilo é rodar e tirar para fora

Eu bem me parecia k akilo rodava k eu conseguia roda-lo 1pc mas dp ja ñ consigo mais pk tb ñ sabia cm é k saia e ñ kria tar a moer akilo_O emu minimo tb é do ld do condutor, e é verdade akilo k a bateria la ñ da jeito nenhum.
Obrigado pela ajuda.
fika bem
 
Se for como no 6l... Peçam á namorada!

Eu não conseguia, pedi-lhe ajuda ! Elas normalmente teem as maos pequenas conseguem tirar isso na boa ! :lol:

Abr !
 
Eu por acaso tenho os dedos grandes, mas até me ajeito. Ja consigo tirar, e por minimos no 6L mesmo com xenon!
 
depois de tanto tentar e ficar com um fio na mao e o minimo no sitio, um conselho, dá trabalho mas tira a bateria.
 
depois de tanto tentar e ficar com um fio na mao e o minimo no sitio, um conselho, dá trabalho mas tira a bateria.

Vo ter msm k seguir o voxo conselho vo tirar a bateria k parece ser a soçuxão mais facil, pk se peço a xavala ela diz-m lg "Ah o carro é teu trata tu dixo!" lol, vo msm tirar a bateria é k a lampada so me da 1kuarto de volta e ñ sai!
obrigado pexoal
Fikem bem!
:weedman:
 
Nao e preciso rodar nada porque nao tem rosca. O melhor é fazer isso com calma e puxarem na parte de plastico onde encaixa a lampada.
Puxem o casquilho de plastico porque so tem um ressalto que é o k faz segurar o dito casquilho.
 
Back
Top