ou tira a embreagem e anda sem ela
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
=D>Ainda bem que ninguém têm dúvidas em nada e sabem tudo de tudo!...
Ainda bem que ninguém têm dúvidas em nada e sabem tudo de tudo!...
o teu comentário realmente também foi muito construtivo. parabéns
Sentes-te tocado? Os maiores parabéns para ti que em vez de ajudares as pessoas vez falar *****.
Eu ao menos se não souber não falo sobre ou não ando armado em chico esperto.
Sentes-te tocado? Os maiores parabéns para ti que em vez de ajudares as pessoas vez falar *****.
Eu ao menos se não souber não falo sobre ou não ando armado em chico esperto.
a mim não Lol.ia me sentir tocado porque?Andas muito nervoso.um tópico a perguntar uma ***** destas o que se esperava?qualquer dia têm aí um tópico a perguntar como se mete combustível.ou pedem ao João Mateus mais um diy.Lol.
é por isso que nos aparecem aqui cada tópico mais humorista.mas vai tomar o teu cházinho andas nervoso..
Ninguem diria que não te sentiste tocado, vai-se lá saber porque... Se ando nervoso ou não isso não te interessa mas se ficas mais descansado mais logo à noite tomo o meu cházinho quente.
Agora mais vale fazer uma pergunta estúpida do que ser estúpido toda a vida percebes?
Mas não é só tópicos humoritas que aparecem aqui como dizes, tambem aparecem alguns comentários.
O homem quer saber o que gasta menos embraiagem ao arrancar: deixar só a embraiagem ou deixar a embraiagem e acelerar um pouco! Eu também não sei...
tas tão incomodado com os nossos comentários não sei Pq.afinal de contas também não fizes te nenhum post de jeito para ajudar .só ot também.mas se não tas bem tens mais tópicos para ver .hasta