Mini Cooper JCW - 58 kilómetros a FUNDO

Este não têm medo de estragar material :D
58km`s em 14 minutos, sempre a fundo ! Corajoso, hein ? ;-)

[video=youtube;_Bev4-K2Axg]http://www.youtube.com/watch?v=_Bev4-K2Axg&feature=related[/video]

Cumps
 
Ah pois é AÇO xD ainda pensei ver uma ibiza no cone mas nao xD gota power

LOL, ahah :rir: não meti o vídeo aqui com intenção de arranjar "confusão", mas teve piada o que disseste :D

mas tambêm há que saber ver os dois lados, nem Ibiza, nem Ferrari, é preciso ter uma panca um bocado grande para fazer isto. panca e o depósito cheio de preferência !

abraço
 
LOL, ahah :rir: não meti o vídeo aqui com intenção de arranjar "confusão", mas teve piada o que disseste :D

mas tambêm há que saber ver os dois lados, nem Ibiza, nem Ferrari, é preciso ter uma panca um bocado grande para fazer isto. panca e o depósito cheio de preferência !

abraço

Eu disse tbm so pra tanga como estamos num forum de ibizas xD nem sei como nao acabou a gota e k akilo assim deve de fazer uns consumos jeitosos xD

panca? opah secalhar anda a fazer a rodagem, ou fica solto ou parte xD
 
Mini sempre a dar lhe :D eu em 2010 fiz a A2 das portagens de paderne até palmela sempre a 200 no meu 6k2 tdi 90, so tinha uma box e linha directa com panela final de origem :D
 
ya o bacano estica-se uma beca looool mas ja fiz num bmw e46 compact todo de orinol bem mais km´s a fundo do q isso .... só dava era 220 mas ja não tava mau :D
 
Autobahn a direccão a Dresden e também na Alemanha há fdps com a mania de ir na faixa do meio a meter nojo! :redcard:
 
ganda maluco

gosto mto destes carros, para mim são mto completos, tanto em curva como em rectas :)

como tem o carro stock nao deve haver mto problema em ir assim

se tivesse com electrónica já não era bem assim xD
 
Last edited:
Back
Top