Mini Convivio Jantar na Régua :) Fotos Colocadas

Foi um "pequeno" grande encontro pessoal. Temos de repetir a dose... e não estou a falar do bife Huguito e Alex! :D

Gostei de conhecer o resto do pessoal, 5 estrelas.

Alex, dava para encher o Saab, mas o BMW também :D
 
Boas amigos,
Eu adorei o encontro, que foi 5 estrelas, quero agradecer a todo o pessoal por serens uns bacanos espectaculares.

Tesas vamos ver se pra proxima temos bateria para tirar mais umas fotos fixes:)

Espero que o proximo encontro seja para breve

Uma abraço a todos e um muito obrigado.

Boas amigo,

Tenho de andar atento à estrada uma vez que és mais um conterrâneo daqui da zona....
Foi um prazer estar com a malta. Parabéns pelas fotos de grupo...

Abx e vê lá se abres o projecto aqui. O teu 6L tá divinal e impecávelmente tratado.

Cumps do amigo
 
Boas. nao pude comparecer com muita pena minha. Obrigado AlexandreTDI pelo convite mas foi de todo impossivel comparecer. abraço e espero estar presente no proximo. abraços

És sempre a mesma coisa.... Vê mas é se actualizas esse avatar

Abx
 
Boas amigos,
Eu adorei o encontro, que foi 5 estrelas, quero agradecer a todo o pessoal por serens uns bacanos espectaculares.

Tesas vamos ver se pra proxima temos bateria para tirar mais umas fotos fixes:)

Espero que o proximo encontro seja para breve

Uma abraço a todos e um muito obrigado.

Boas amigo, tens de aparecer a mais encontros :)

É agora que vais começar a investir? Um conselho, não invistas que só faz mal à carteira... guarda para os encontros que é melhor :)
 
Last edited:
Foi um "pequeno" grande encontro pessoal. Temos de repetir a dose... e não estou a falar do bife Huguito e Alex! :D

Gostei de conhecer o resto do pessoal, 5 estrelas.

Alex, dava para encher o Saab, mas o BMW também :D

Alguém me explica esta parte de encher o Saab ou o BMW?????
 
Á grande terra pode ser que a gente se cruze na estrada quando andar por ai, grandes fotos e grandes maquinas, cumps a todos:D
 
=D>=D>
Mais um grande Encontro, e com uma adesão bem considerável! E caras novas!;-)
Lamentavelmente não pude alinhar neste, mas de certo que surgiram novas opurtunidades, e espero ver ao vivo o Huguito de Camisa:D
O Alex e o Vasco com carros á homem e o resto com Ibizas:rir::rir::rir:

abraçada malta!
 
Estou Vivo:D:D:D

Só vou pedir desculpas á Raquel e ao Joaquim, pois eles não me conheciam e não sabiam ao que vinham...os restantes já me conhecem e sabem como corre as coisas, diga-se de passagem que estavamos em baixas :D:D:D:D

O Fotografo está de parabens, eu a pensar cá para mim, grande maluco a tirar fotos de noite sem flash vai ser bonito vai.....:D:D:D

Tesas graças ao Sonoro fiquei a saber que tenho de usar aparalho auditivo :D:D:D

Alex minha bichinha és sempre a mesma doida possuida e insaciavel na hora do sexo :D

Ao Vasco dei-lhe cone todo o caminho, até ele querer ver quanto dava o SAAB e ai lixou-me bem....camiõessssssss :D:D:D

Rui, Rute, Ricardo e Tiago não tenho assim nada que me ocorra para dizer, ao tiago aconselho a não ir atrás do tesas muito tempo, eu só de mesão frio a A4 fiquei com a frente preta imagino tu no Branquinho do poder. Rui, Rute e Ricardo vão aparecendo :D:D:D


Agora os outros a espetar debaixo do cobertor mesmo a nossa frente é que foi do melhor....dá-lhe falânciooooooooooooooooooooo :D:D:D:d
 
Elito my Friend não perco um bom convivio com amigos, alcool e bebida....:D:D:D:D

Pedro hoje dou-te o prazeres de me ver de camisinha :finga:
 
Huguito não tens nada de pedir desculpas, fico ofendida se o fizeres mais alguma vez!
Falo por mim e só por mim o Kim depois irá publicar a opinião dele.
Adorei conhecer o pessoal todo, sem excepção! Não fiquei admirada com qualquer atitude tua, acho simplesmente que tens um sentido de
humor 5*****, ao pé de ti é impossivel estar triste!
És um fixe! E nada de pedidos de desculpas!

:D:D
 
Back
Top