Minha apresentação

Boas,

Tudo bem?

Como já devem ter reparado, o meu nome é Pedro Neves, tenho 23 anos, sou de Gomdomar(Apito Dourado para quem não souber!!! lol), trabalho na área de informática, e tenho uma Ibiza de 2000 1.9TDi 110.


Cumprimentos a todos.
 
Que sejas bem vindo!

Tens ai um " xaruto " a maneira. Cuida bem dele k ele agradeçe-te:rir:

Cumprimentos
Nuno Cristiano
Aveiro
 
tnks ppl

obrigado pelas boas vindas....

o xarutito safa-se bem para já... lolol nunca me deu problemas(tirando a maf uma x) tb "só" tem 120000.

[[[[]]]]'s e *****'s
 
isso bufa no outro dia fui lá com um no pica vime lixado para o passar.keres 1 conselho para ele durar mais ,nunca o desligues logo kando o paras deixa o a trabalhar no minimo 30 sec.
 
Dude:

bufa!!! mas ainda nao bufa como eu quero...lolol
deve estar com com cerca de 155cv, queria ver se so com mecanica chegava aos 2**....
isso sim... bufaaaaa.

ps. tenho todos os cuidados para a conseguir manter impcavel... nao dar gaz com menos de 80º, nao a desligar logo, nao dar gaz e parar logo, mudança do oleo a cada 7500km etc... as cenas basicas


tanks novamente aos restantes, pelas boas vindas

[[[[]]]]'s para os homes e *****'s paras as ladies
 
Assim vai ter uma vida longa , o meu tá com 150cv mas já n mexo mais acho k até anda de mais. No outro dia fui lá com bmw 740d sempre lado a lado até aos 215km depois o kota desistiu até se passou.akilo tem 248cv á pois.
:finga: :respect:
 
Dude:

Isso é o ke dá gosto fazer com estas makininhas.... andar ao lado dos makinoes....lololol

tanks Zé Costa
 
Back
Top