Minha apresentação!!

Boas!!

Sou o João, tenho 21 anos e sou da Sobreda (Caparica). Como muitos sou um amante de automóveis embora recente pois a minha grande paixão eram as motas!!
Já há muito que venho lendo os vossos 'sábios' posts e apenas agora decidi intrometer-me a postar!
Sou um leitor do Autohoje Fórum e como tal adquiri o conhecimento deste fórum através do 'wifi' e 'deathwind aka cueca preta' e ainda bem (gosto muito do outro mas este é mais aprofundado)!
Só tenho que vos dar os parabéns pois discute-se de tudo um pouco, tem uma secção de DIY muito boa tal como a secção de projectos onde se aprende muito também!
Só para finalizar, digo que tenho um IBIZA sport van 130cv VERMELHO e estou a adorar o carro! Já conta com um ano e é sempre a rolar! O carro não é perfeito mas eu gosto muito de o conduzir!!
Talvez la mais pró verão esteja 'diferente'... (veneno??...)
Fui ter com o pessoal à Costa na 5ª feira passada e vi lá IBIZAS muito loucos, não falei com ninguém do grupo pois estavam lá outros amigos meus, fica prá próxima!!

Cumps!!

PS- Desculpem se me alonguei muito!! :oops:
 
Boas!!

Obrigado Micro, não sei se hei-de ir, já vi o tópico em que se fala do encontro mas não sei se tenho disponibilidade para ir embora adorasse ir para conhecer a 'malta'!

Cumps!!
 
bem vindo rapaz!!


ibiza vermelho..ai ai ...saudades do meu vermelhinho!!
tens de ir ao GRANDE encontro rapaz!! 132 pessoas!!! vai prometer!!
 
Benvindo!!

Aproveita bem o Ibiza!!


PS - por falar em motas... que falta me fazia uma motita para o trânsito todos os dias... por enqnt ainda não há guito p tudo...
 
Boas!!

Obrigado a todos!!
solraC :arrow: Podes crer que uma motinha dá um 'jeitaço' no trânsito...

Cumps!
 
Johnnyy disse:
Boas!!

Obrigado a todos!!
solraC :arrow: Podes crer que uma motinha dá um 'jeitaço' no trânsito...

Cumps!

;)

Quando quiseres citar a uma msg de alguém podes fazer Quote (do lado direito) e depois escreves a tua msg. Aparece esta caixinha como está em cima.

Em relação à mota, já tive 2 e é do melhor!! Eheh. Tanto em questões de trânsito como de curtir a condução. Comprei recentemente um TDi Sport Van de 2001, mas antes de o fazer ainda estive vai n vai p comprar mota, mas o carro faz-me mm falta... é uma questão de esperar por melhor oportunidade ;) mas para vir aqui p o work era mm o q precisava. Ontem demorei 1:10 e hoje 1h p chegar ao work. Só p resumir... este trajecto demora 15mins sem transito...
 
solraC disse:
Em relação à mota, já tive 2 e é do melhor!!
Ontem demorei 1:10 e hoje 1h p chegar ao work. Só p resumir... este trajecto demora 15mins sem transito...

Pois, é exactamente nesses dias em que me ponho a pensar: 'Minha rica mota'...
Ainda a tenho e de vez em quando lá vou dar umas voltas embora já há muito que não pegue nela... :(
Adoro a mota, quando puder dou-lhe o tratamento que ela merece, devorar estrada de preferência com curvas, coisa que ela adora...
Desculpem este devaneio, apenas tenho saudades...

Fiquem bem!

PS - É uma APRILIA RS 250, a dois tempos, 75cv, que máquina...
PS2 - E é LINDA!!! :D
PS3 - Já tive 3, APRILIA AREA 51 (scooter), APRILIA RS 125 e agora esta, APRILIA RS 250!!
 
Benvindo. És da Sobreda? Somos vizinhos....sou da Charneca e tenho um Tdi de 00 prata, ando sempre na Quinta Nova. Temos de combinar um copo, ou no Sereia :wink: Fica bem.
 
Back
Top