Minha 1ª edição no Sony Vegas

[video=youtube;oG9RudEK0lU]http://www.youtube.com/watch?v=oG9RudEK0lU[/video]

Tirei algumas fotos de alguns carros daqui do forum, espero que não fiquem xateados, contudo se algum user não gostar que tenha usado a foto do seu carro eu apago o video. Foi a minha 1ª edição
 
Boa iniciativa!

Agora é começar a juntar mais material, juntar filmagens, explorar efeitos e BANG.

Porque não 1 volume a cada mês?
 
Um pequeno reparo, no primeiro 6k esqueceste-te de retirar a matricula amigo! De resto, está porreiro sim senhora para primeiro video e tudo!

Qualquer dia temos ai um video cheio de ibizas como aqueles meetings estrangeiros :)
 
boa iniciativa. agora é trabalhar mais para melhorar ainda mais e fazer-se uma montagem xxl como o pessoal la de fora tambem faz.
 
um pequeno reparo, no primeiro 6k esqueceste-te de retirar a matricula amigo! De resto, está porreiro sim senhora para primeiro video e tudo!

Qualquer dia temos ai um video cheio de ibizas como aqueles meetings estrangeiros :)
tá a ser feito:)mas pra ja so kom duas ibiza....wagenwerks styla
 
Olha espero que nao leves a mal, mas é mau uso do sony vegas porque isso ate com o movie maker fazias e a musica já ta muito batida nos videos de do festivais german. Acho que devias explorar muito mais o sony vegas e se quiseres criar uns efeitos malucos trabalha com adobe after effects é mais facil de aprender intuitivo e começas com uns efeitos fixes. E outra coisa que irá melhorar a tua aprendizagem é ires aos encontros e fazer videos mesmo ou pedir a alguem que os tenha fica logo com uma dinamica completamente diferente.
No entanto o efeito ta bem sincronizado com a batida da musica dos 30 aos 40 segundos depois parece que te perdes um pouco mas é tudo questao de ir treinando.

Acho que como em tudo o que faço tens de procurar ser prefecionista e isso vai levar-te a aprender e subir de nivel.

Continua, se precisares de alguma coisa prgnt.

Abraço
 
Olha espero que nao leves a mal, mas é mau uso do sony vegas porque isso ate com o movie maker fazias e a musica já ta muito batida nos videos de do festivais german. Acho que devias explorar muito mais o sony vegas e se quiseres criar uns efeitos malucos trabalha com adobe after effects é mais facil de aprender intuitivo e começas com uns efeitos fixes. E outra coisa que irá melhorar a tua aprendizagem é ires aos encontros e fazer videos mesmo ou pedir a alguem que os tenha fica logo com uma dinamica completamente diferente.
No entanto o efeito ta bem sincronizado com a batida da musica dos 30 aos 40 segundos depois parece que te perdes um pouco mas é tudo questao de ir treinando.

Acho que como em tudo o que faço tens de procurar ser prefecionista e isso vai levar-te a aprender e subir de nivel.

Continua, se precisares de alguma coisa prgnt.

Abraço

É o primeiro video do rapaz. ;) E ele já demonstrou ter "a cena" entre os 30 e os 40 sec. Agora é treinar e explorar. Acho a inclusão de vídeos urgente, nisso concordo mesmo contigo.
 
Olha espero que nao leves a mal, mas é mau uso do sony vegas porque isso ate com o movie maker fazias e a musica já ta muito batida nos videos de do festivais german. Acho que devias explorar muito mais o sony vegas e se quiseres criar uns efeitos malucos trabalha com adobe after effects é mais facil de aprender intuitivo e começas com uns efeitos fixes. E outra coisa que irá melhorar a tua aprendizagem é ires aos encontros e fazer videos mesmo ou pedir a alguem que os tenha fica logo com uma dinamica completamente diferente.
No entanto o efeito ta bem sincronizado com a batida da musica dos 30 aos 40 segundos depois parece que te perdes um pouco mas é tudo questao de ir treinando.

Acho que como em tudo o que faço tens de procurar ser prefecionista e isso vai levar-te a aprender e subir de nivel.

Continua, se precisares de alguma coisa prgnt.

Abraço

Eu não levo a mal :D foi a primeira vez que utilizei o sony vegas, já ouvi falar do after effects, mas não conheço ninguem que edite videos :s

mas Obrigado à mesma
 
eu não levo a mal :d foi a primeira vez que utilizei o sony vegas, já ouvi falar do after effects, mas não conheço ninguem que edite videos :s

mas obrigado à mesma
logo a noite posto uma ediçaozita de um pekeno movie....adobe premiere....sabado vou fazer as gravações pa um movie meu e do sam_r....com edição like a boss xd depois mostro aki.....
 
Olha espero que nao leves a mal, mas é mau uso do sony vegas porque isso ate com o movie maker fazias e a musica já ta muito batida nos videos de do festivais german. Acho que devias explorar muito mais o sony vegas e se quiseres criar uns efeitos malucos trabalha com adobe after effects é mais facil de aprender intuitivo e começas com uns efeitos fixes. E outra coisa que irá melhorar a tua aprendizagem é ires aos encontros e fazer videos mesmo ou pedir a alguem que os tenha fica logo com uma dinamica completamente diferente.
No entanto o efeito ta bem sincronizado com a batida da musica dos 30 aos 40 segundos depois parece que te perdes um pouco mas é tudo questao de ir treinando.

Acho que como em tudo o que faço tens de procurar ser prefecionista e isso vai levar-te a aprender e subir de nivel.

Continua, se precisares de alguma coisa prgnt.

Abraço

concordo, foi logo o que pensei, o básico que tens ai podes fazer no movie maker, o sony vegas tens muito mais por onde explorar, procura entre youtubes e googles , os tutoriais ! . boa sorte .
 
Back
Top