mijas de tras e escovas da frente avariadas ibiza

Boas pessoal o meu Ibiza 6l não consegue chegar agua aos Mijas de trás só ao da frente adei a investigar e quando puxo agua para trás faz uma poça ao pé do depósito deduso que seja a mangueira que saltou da bomba a minha duvida é o que tenho de desmontar para ter acesso a isso? E já agora o neo carro na escovas da frente não tem velocidade intercalada ou seja só tem médio e maximo alguém teve o mesmo problema?:ideia:
 
Relé queimado, quase de certeza. A não ser que o 6L tenha o intermitente comandado por outra coisa que não um relé.

Ou então pode ser algo tão simples como mau contacto na manete.
 
Pois e onde estaria situado esse relé? Tenho de ver isso porque faz imensa falta parecendo que não! Se me souberem dizer onde é o relé agradeço!
 
Boas ja tive esse problema e era o sensor de capot fechado k estava fora do sitio, esse sensor fica no fecho do capot, tem um micro switch. As de reparar tmb k quando trancas ou destrancas o carro tmb nao te da sinal nos piscas.
Abraço
 
O meu carro realmente quando fecho não dá sinal mas quando abro da o sinal dos quatro piscas. Mas quais eram os sintomas do teu?

Enviado do meu A0001 utilizando Tapatalk 4
 
Só não dava a velocidade mínima da frente? As outras davam normalmente?

Enviado do meu A0001 utilizando Tapatalk 4
 
E este o switch k falei. Tens de espreitar por dentro do cofre do motor e vais ver la o dito, mexes nele e vez se esta solto, ele te dois encaixes que entram no suporte e depois empurras para cima ate não dar mais.
b961771c9397d9672111bbc344031d83.jpg
 
Back
Top