MFD1 SDNS avariado

Boas pessoal.

Pois bem, hoje vou chegar á minha viatura e o meu navegador não liga nem sequer dá sinal de energia.

Verifiquei os fusíveis laterais ( ao é do difusor de ar do condutor ) e o fusível por trás do radio e estão os dois bons.

Neste momento tenho o meu alana a funcionar.

Alguém se sabe dar alguma pista de onde estará o problema ou então alguém que consiga solucionar o problema?

Cumps.
 
Amigo, desde já agradeço a tua intervenção.

O MFD1 funcionou no meu carro cerca de 1 ano se não estou em erro.

Deixou de funcionar do nada. Desliguei o radio, desliguei o carro, sai por 10 min e quando chego ao carro o radio já não liga.

O que quero dizer com o Alana estar a funcionar é sinonimo que cablagem interna do carro está ok.
 
Verifica se continua a chegar corrente ao rádio bem como os 12 volts de ignição, verifica tb todos os fusiveis desde o radio, cablagem e cx de fusiveis. se persistir poderá ter um componente interno com defeito ou danificado...
 
Já verifiquei os fusíveis do carro e do rádio.

O alana está a trabalhar por isso suponho que tudo o que é parte eléctrica do carro está bom.

Desconfio mesmo que o problema possa estar no rádio.
 
Sendo assim o melhor que tens a fazer é mandar ver o rádio numa casa da especialidade e verificar se compensa a recuperação dos componentes avariados
 
Back
Top