mexer um ibiza com 200mil klm ???:(

boas como ja disse comprei agora um ibiza de 110cv e estou a pensar reprogamar e depois por um vnt22 e um interculer maior uns race 520 e mexer a bomba de gasoleo ... axam k 1 carro com 193mil klm aguenta assim uns 210cv ?? ou ja tem klm a mais ???
 
boas como ja disse comprei agora um ibiza de 110cv e estou a pensar reprogamar e depois por um vnt22 e um interculer maior uns race 520 e mexer a bomba de gasoleo ... axam k 1 carro com 193mil klm aguenta assim uns 210cv ?? ou ja tem klm a mais ???

o meu tem 200 mil e ta a caminho desses 210cvs mais dias menos dia lolol
 
O meu tambem nao tem 210cv nem 200 ainda mas com calma lá chegará e vai com 300.000, qual é o drama?
 
boas ja tens varias respostas eu so te posso dizer que tenho um amogo meu que ja la moram 402mil e esta com 150cv ate a data sem problemas esses metores tao mais de que provado que querem rotaçao e sao muito bons por isso tas a vontade. mete carga nisso.:respect: :respect:


abraço:clap:
 
boas ja tens varias respostas eu so te posso dizer que tenho um amogo meu que ja la moram 402mil e esta com 150cv ate a data sem problemas esses metores tao mais de que provado que querem rotaçao e sao muito bons por isso tas a vontade. mete carga nisso.:respect: :respect:


abraço:clap:

Mas é aconselhável abrir motor para mudar/verificar e/ou trocar algumas peças que tenham desgaste?

Cumps
 
Exacto , nd melhor k dares uma vista d olhos pelo motor antes d fazeres algo ??

O meu tem 220 mil , n me tem deixado mal em termos d motor (n contando claro com a MAF) mas tnh impressao k se lhe pusesse assim carga como tu dizes (210CV) em menos d nd cagava o chucalho ... looool :D

Mas nd melhor k fazer p ver !! :D

Boa sorte c isso ! ABRAÇO ;)
 
bom desde já o meu obrigado as respostas... bom já vi k a varias openioens, eu hoje era para ter ido reprogamar o carro mas nao dava jeito ao reprogamador por isso devo ir amanha k a esta hr já e hoje ... depois digo como e k ficou akilo ... eu tinha um leon 110cv o gajo reporgamou me ficou com 148cv axo k o ibiza deve ficar parecido ...
 
Last edited:
Back
Top