Mexe no que é teu!

[video=youtube;Bd2sABcN74Q]http://www.youtube.com/watch?v=Bd2sABcN74Q&feature=related[/video]

:rir::rir::rir:
 
A naturalidade com que esta gente brinca com uma arma em plena luz do dia.... na rua! Pobres de espírito!

Uma coisa é praticar desporto/trabalho, outra coisa é não perceber PEVA de uma arma e ficar impávida e serena a brincar como se de uma batedeira se tratasse.
 
lol, bem feito...como e do conhecimento geral da população masculina, nao ha nada mais curioso que as mulheres...lol
É por isso que guardo bem a minha dentro de um cofre aqui em casa, tenho uma Smith & Wesson 686
sw686plusbullets.jpeg
 
És o maior...

PK?

Nem por isso, na altura gostei e quando experimentei foi amor a primeira vista..agora quase nunca a uso, quer dizer nunca a uso...tenho estado a pensar me desfazer dela e ir entregar no posto da PSP aqui da zona, juntamente com tudo o resto.Nao sei bem qual e o procedimento legal ou mais correcto, mas prefiro que fique com os agentes da autoridade do que a andar ai a vender e depois ser usada para fins menos nobres.lol
 
PK?

Nem por isso, na altura gostei e quando experimentei foi amor a primeira vista..agora quase nunca a uso, quer dizer nunca a uso...tenho estado a pensar me desfazer dela e ir entregar no posto da PSP aqui da zona, juntamente com tudo o resto.Nao sei bem qual e o procedimento legal ou mais correcto, mas prefiro que fique com os agentes da autoridade do que a andar ai a vender e depois ser usada para fins menos nobres.lol

Rapaz,se tens a arma não é por falta de uso que te vais desfazer dela.Deixa-a onde está vais ver que é a melhor situação,se insistires com essa situação eu mando-te a minha morada que tenho porte de arma :D
 
Back
Top