Meu proximo carro!

Boas pessoal...
Estou decidido e está para muito breve...

Já estudei ando a tratar da papelada...
e so falta mesmo ter 100% certeza que é isso que quero..

Como acho que a vossa opnião conta digam de vossa justiça:

mlo.jpg


Penso que meti tudo que me fazia falta no carro!
Mas ideias são bem vindas!

Fiquem bem!
 
Para que a ligaçao USB? Quanto ao resto sim. É isso mesmo q se quer! Jante 18, bi-xenon. Nao há opçao de estofos em pele?

2005seat_leon_prototype_06.jpg


As jantes sao estas? Quando comprares, aproveita e mete logo pelicula. Acho q podes pedir para os vidros traseiros (todos menos os laterais condutor e passageiro e frontal) virem fumados!
 
Last edited:
Bom carro, não sei se concordas mas um alarme dá sempre jeito.
Não acho muita piada a faróis xenon... apesar de serem mais 1000€ ... no meu caso perferi mais lugares no carro (Lol).
Boa escolha... abraço.
 
por esse preço eu ia logo pó ibiza cupra 20vt :D
mas isso sou so eu ;)
e inda poupava uns trokos pa me sustentar a gasolina durante uns bons tempos
 
Last edited:
Considerando consumos médios… e preço entre gasolina e diesel no momento:

Ibiza Cupra 20 VT– 8,5L. gasolina (1,239 Euros)

Leon FR Tdi– 7L. diesel (1,026 Euros)



Numa utilização dita normal dos dois:

Diário – 100 km

Custo diário:

Diferença diária – 10,532 Euros – 7,182 Euros = 3,35 Euros

Diferença Anual – 1222,75 Euros ( 245,140 Esc.)

Diferença de custo de compra – 22,500 Euros


Ou seja, para totalizar a diferença de preço de carro novo (Leon FR Tdi 170) e carro usado (Ibiza Cupra 20 VT) só mesmo esperando 18 anos

Depois digam-me daqui a, nem que seja 10 anos qual o que vale mais… mantendo o Ibiza Cupra 20 VT exactamente como está, ou seja, completamente de origem e matriculado no ACP

Era isso que queriam fazer entender... ;)
 
Considerando consumos médios… e preço entre gasolina e diesel no momento:

Ibiza Cupra 20 VT– 8,5L. gasolina (1,239 Euros)

Leon FR Tdi– 7L. diesel (1,026 Euros)



Numa utilização dita normal dos dois:

Diário – 100 km

Custo diário:

Diferença diária – 10,532 Euros – 7,182 Euros = 3,35 Euros

Diferença Anual – 1222,75 Euros ( 245,140 Esc.)

Diferença de custo de compra – 22,500 Euros


Ou seja, para totalizar a diferença de preço de carro novo (Leon FR Tdi 170) e carro usado (Ibiza Cupra 20 VT) só mesmo esperando 18 anos

Depois digam-me daqui a, nem que seja 10 anos qual o que vale mais… mantendo o Ibiza Cupra 20 VT exactamente como está, ou seja, completamente de origem e matriculado no ACP

Era isso que queriam fazer entender... ;)


Agora metes-me a pensar....
Mas mesmo a pensar...

Quanto as outras opçoes estou apontalas para pensar depois deixo aqui coments a medida que me for decidindo...
E que isto tem de ser bem pensado porque acho que nesta vida nao volto a comprar um carro novo!

Fiquem Benh!
 
so keres bebados tu.. ;)
nao é ser bebado lol.. as pessoas é k pensam logo k o Diesel é mais barato do k a gasolina e nem smp é assim..
ja saiu um artigo na autohoje k komprovava isso mm..
eu so axo k as pessoas devem pensar bem no uso k vao dar aos karros antes do os komprar..
kmg ao inicio apontei pa um 1.4TDi mas dps de pensar bem foi para o k por akaso keria desde o inicio.. 1.4 16v
faço 12mil Kms por ano, nao me kompensava um diesel por exemplo..
mas cada pessoa é um caso diferente.. eu so puxei a sardinha po meu lado lol

o post do NoNick diz tudo tb.
ah, e tb o cupra 20vt nao precisa de ser usado pa diferença ser tao grande. mesmo novo...
 
Last edited:
Entre um e outro realmente, ia sempre, (na minha opinião claro), para o Ibiza Cupra 20VT, é outro carro sem dúvida, além de ser quase único.
Esqueceram-se de mencionar os valores dos seguros automóvel, é que a fazer nos dois contra todos os riscos, é uma grande, mas grande diferença... já é capaz de aumentar para 19/20 anitos :rir:
 
O problema é mesmo esse!! A malta não faz contas....

A Publicidade, o Marketing, os nossos amigos, a sociedade em geral que nos rodeia obriga-nos a ter um TDI, CDI, D o que seja.

Obviamente que na compra de um carro novo as contas tem que ser mesmo muito bem feitas, mas há um exemplo que eu estou farto de dar de viaturas em 2ª mão. Golf TDI 150 vs Golf GTI e A3 TDI vs A3 1.8T. Nestas viaturas compram-se as versões a gasolina por menos de metade do preço... E o dinheiro que se poupa dá pra muita diferença de preço dos combustiveis e também no que o gasolinas possa gastar a mais
 
O Hellraiser comprou a S6 dele muito mais barata do que uma 2.5TDI do mesmo ano e o que poupou dá-lhe para muita gasolina e livrou-se das revisões de custo astronómico de um 2.5TDI quando tem que mudar correia.

A anda montado num canhão, cheio de pedrada, com estilo e muito mais esclusivo que uma "mera" 2.5TDI
 
E já agora que se fala em próximo carro, e tal e branco é cor de frigorifico e tal e coiso...

Gostaria de desconversar um pouco e colocar o carro que agora me deixa com febre e seria o próximo se estivesse em condições financeiras para isso..



Seria branquinho, tecto espelhos e jantes pretos. Kit de motor, suspenções e travões JCW, carregado de extras por dentro, mas mais virado para o luxo (não queria o kit estético JCW, apesar de gostar imenso). Era mesmo e pele, o GPS, DVD e tal, não queria as cenas em carbono nem as baquets Recaro (estranho não LOL), apesar de, e repito, gostar imenso.
 
Back
Top