Meter linha? panela?...vale apena?

Boas tenho um Ibiza Fr07 e gostava de saber se compensa gastar dinheiro em linha de escape, panela etc...

O que e que pode ficar melhor no meu carro?...Nao kero barulho em demasia!

Eu como nao percebo peva disto, precisava de uma explicaçao acerca da diferença de panela no meio, atras e a frente.

O que aconselham...marca? e qto e que me podera ficar uma brincadeira dessas?

Vale apena?
 
Na minha opinião e depois de ter ouvido escapes de todas as marcas e feitios optei por meter tudo livre e no final meti uma panela escorpião oval escondida, a ponteira que tenho é home made.

O barulho é muito discreto e andar devagar apenas se nota que é ligeiramente mais rouco do que o original, agora a puxar e caso o carro tenha um programazito.......é quality sound mesmo :cool:
 
E se meter tudo directo so com panela do cupra...altera o som?
Para ter rendimento, o que e que tenho que fazer?
 
eu digo deves tirare o catalisador pois ficas com um bafo bom tiras mais proveito e so fas bem ao turbo pois retiras a volta de 200graus de temperatura:D
 
isso com 30€ faço a festa... ( retirar cat... e o resto das panelas) ou é mais guita??
 
Tirar o CAT. foi logo a minha primeira mod. Sinceramente não notei nada de especial, apenas que fazia um pouco mais ronco a partir das 3000rpms, e que vinha um cheiro a gasoleo queimado meu deus :D

Abraço!
 
Back
Top