meter jante 4x108 em 6k2 4x100

Boas pessoal...
Tenho umas jantes 4x108 e queria as meter na minha 6k2 k tem furação 4x100...
Será possivel??!!?
Obrigada...
Cumps...
 
penso que nao

a nao ser que mandes fazer nova furacao nas jantes


cump

Pois falaram-me nessa ipotece de fazer nova furação nas jantes, mas será k fica a 100%?? As jantes nao iram ficar mais fracas?
Tipo estava a penssar manda-las para braga para uma casa de retificação de jantes e mandar tapar aquela furação e mandar fazer nova furação 4x100, mas primeiro queria ouvir a vossa opinião sobre o assunto...
Obrigado...
cumps...
 
Pois falaram-me nessa ipotece de fazer nova furação nas jantes, mas será k fica a 100%?? As jantes nao iram ficar mais fracas?
Tipo estava a penssar manda-las para braga para uma casa de retificação de jantes e mandar tapar aquela furação e mandar fazer nova furação 4x100, mas primeiro queria ouvir a vossa opinião sobre o assunto...
Obrigado...
cumps...

eles la fazem te isso mas e um bocado caro ainda fazer essa alteracao nas jantes.

sempre podes ver uns separadores para converter a furacao de 4x100 em 4x108.
 
eles la fazem te isso mas e um bocado caro ainda fazer essa alteracao nas jantes.

sempre podes ver uns separadores para converter a furacao de 4x100 em 4x108.

ser caro ou nao, nao interessa pk nao vou ser eu a pagar lol... o k gostava mesmo de saber é se o trabalho for bem feito se a jante fica a 100%? tipo se ficam mais fracas ou nao...
pois falaram-me nesses separadores mas para meter esses separadores as rodas á frente vao sair pelo menos 2 cm para fora certo??
o k ficara mais seguro e fiavel??
Obrigado...
Cumps...
 
ser caro ou nao, nao interessa pk nao vou ser eu a pagar lol... o k gostava mesmo de saber é se o trabalho for bem feito se a jante fica a 100%? tipo se ficam mais fracas ou nao...
pois falaram-me nesses separadores mas para meter esses separadores as rodas á frente vao sair pelo menos 2 cm para fora certo??
o k ficara mais seguro e fiavel?
Obrigado...
Cumps...

se mandares para braga ficas com umas jantes novas e impecavais eles fazem um bom trabalho em termos de jantes e alteracoes e fica uma coisa bem feia como se fosse de origem.

separadores nao sei que medidas eles tem mas nem os precos disso e uma questao de informares te de precos dos separadores de fazerem te isso as jantes.

so de altera a furacao levam 50€ cada jante achou eu.
 
Back
Top