Meter entrada USB em radio de origem 6L

boas!!!

kria meter uma entrada USB, algum adaptador nao sei no radio Alana de origem do 6L para depois poder ligar a bela da pen...

isto pa nao tar a comprar outro radio...

Se alguem me puder dar umas luzinhas agradecia...............

cumps
 
boas!!!

kria meter uma entrada USB, algum adaptador nao sei no radio Alana de origem do 6L para depois poder ligar a bela da pen...

isto pa nao tar a comprar outro radio...

Se alguem me puder dar umas luzinhas agradecia...............

cumps

Boas amigo!

Eu coloquei um conversor deste género no meu..., não é uma ligação para pen, mas sempre é uma solução..!





Abraço
 
mas esse acessorio nao da pa ligar pen???

kria mesmo entrada USB ...

não.., este não dá para pen.., este só dá para ligares um leitor de mp3 ou algo do género, que tenha uma saida para mini-jack!!


axo k o xcarlink dá. tb ando a kerer um... se arranjares avisa.

cumps

Esse que falas dá.., até no ebay há disso a venda.., é uma questão de verem o que mais vos convem.., este que comprei, ficou por 50euros, já com portes..!!

Abraço
 
não.., este não dá para pen.., este só dá para ligares um leitor de mp3 ou algo do género, que tenha uma saida para mini-jack!!




Esse que falas dá.., até no ebay há disso a venda.., é uma questão de verem o que mais vos convem.., este que comprei, ficou por 50euros, já com portes..!!

Abraço

esse dá p ver as faixas no ecra do radio ?
 
esse dá p ver as faixas no ecra do radio ?

não amigo..!

O controlo tens de o fazer atraves do mp3, por exemplo, o rádio fica sem "autoridade", mesmo que mudes de musica no rádio, ele continua a transmitir o que o mp3 lhe transmite.., sem qualquer interferência..!!

Abraço
 
não amigo..!

O controlo tens de o fazer atraves do mp3, por exemplo, o rádio fica sem "autoridade", mesmo que mudes de musica no rádio, ele continua a transmitir o que o mp3 lhe transmite.., sem qualquer interferência..!!

Abraço

ohh. assim n tem piada.

abc
 
Back
Top