meter eixo traseiro da 6k2 SPORT numa 90cv?

Boas povo. O titulo diz tudo xD! queria saber todas as alteracoes que preciso de fazer pa meter o eixo traseiro da sport na minha 90cv xD! eixo,discos,pinças, cabos de travao de mao e que mais??????? abraco comunidade :respect::respect:
 
Boas povo. O titulo diz tudo xD! queria saber todas as alteracoes que preciso de fazer pa meter o eixo traseiro da sport na minha 90cv xD! eixo,discos,pinças, cabos de travao de mao e que mais??????? abraco comunidade :respect::respect:

Boas amigo td?O idial era arranjares um eixo completo de da Sport com os cabos e é so trocar a depois afinar o afinador dos brakes;) se precisares de algo diz pk eu fiz essa modificaçao mas num sdi
Abraço
 
Boas amigo td?O idial era arranjares um eixo completo de da Sport com os cabos e é so trocar a depois afinar o afinador dos brakes;) se precisares de algo diz pk eu fiz essa modificaçao mas num sdi
Abraço

boas amigo xD! eu fui ao meu mecanico e ele meteume bue medo! looooool. disseme que eram preciso mtas coisas a mudar. tipo fora discos,pincas e cabos do travao de mao, o que precisa mais? e fica a funcionar em condicoes o eixo em termos de seguranca e eficacia de travagem? abraco xD
 
amigo

amigo, compra isso tudo direitinho...
eixo inteiro... procura, que consegues encontrar!!!
a moificaçao é simples... tirar um meter o outro.. depois é so engatar os cabos ao travao de mao!!!
compra tudo inteirinho, e nao tens trabalho nenhum!!!
 
Boas,

É isso mesmo. Basta que arranjes o eixo traseiro da Ibiza Sport, ou até penso que também dá do Golf III TDI, e é plug & play.

Abraço
 
Boas eu fiz mais simples meti apenas os discos e pinças do golf 3 é só tirares os travoes de tambor, o pequeno eixo que está apertado por 4 parafusos é muito simples
 
Back
Top