Meter dois mapas na ECU ibiza sport 130cv 2002

Boa noite preciso da vossa da ajuda,gostava de meter dois mapas na centralina do meu 6L
Um original asz 130cv e outro do ibiza cupra de 2005 de 160cv, é possivel fazer ?
Alguem conhece quem faça esta alteração em condições na zona de Lisboa e que faça bom preço?
Agradeço a vossa ajuda!
 
Isso é que era bacano, tipo ter um botão e nós mudarmos quando queriamos. Era um para consumos e um para o aço heheeh
 
Pelo que sei da para alternares os mapas atraves do vag-com, agora isso de meteres um botao, nao sei se com a centralina de origem fazes isso assim tao bem:

é so pesquisar amigo:

ALTERAR MAPAS NA CENTRALINA *

select » 01 engine » coding »
alternar entre mapa 00102 e mapa 00105

Ps. nunca esprimentei, mas isto esta no vag para totos
 
Sim, dá, já tenho isso aos anos.. qualquer chipador que se possa chamar de chipador consegue fazer isso.. é preciso o vagcom para mudar o mapa.. nada que um portátil e um cabo de 30€ não resolva..

No entanto, também é possível por isso a funcionar com um botão/cruise control, etc.. mas isso cá em PT ainda não vi ninguém a fazer.. lá fora sim..
 
Sim, dá, já tenho isso aos anos.. qualquer chipador que se possa chamar de chipador consegue fazer isso.. é preciso o vagcom para mudar o mapa.. nada que um portátil e um cabo de 30€ não resolva..

No entanto, também é possível por isso a funcionar com um botão/cruise control, etc.. mas isso cá em PT ainda não vi ninguém a fazer.. lá fora sim..

Com o vag eu sei que da.
Isso do botão é que era mesmo porreiro
 
Boas agradeço a vossa ajuda nao preciso de botao, eu ja tinha ouvido falar que com vag com dava e era assim que queria fazer, preciso é de alguem que meta o mapa do cupra de 2005 160cv uma vez que tenho o material todo ic, tubagens, turbo etc, e para mim 160cv chegam! Se alguem conhecer quem o faça em lisboa avise sff!
 
Boas agradeço a vossa ajuda nao preciso de botao, eu ja tinha ouvido falar que com vag com dava e era assim que queria fazer, preciso é de alguem que meta o mapa do cupra de 2005 160cv uma vez que tenho o material todo ic, tubagens, turbo etc, e para mim 160cv chegam! Se alguem conhecer quem o faça em lisboa avise sff!

isso nao e assim como falas amigo , se não so se fazia um chip para cada carros com "ic cupra turbo x e linha ", depois andavam todos a copiar lol , tens de arranjar para começar um mapa que tenha a mesma referencia da tua centralina , se nao podes dizer logo adeus a tua se copiares um ficheiro de uma centralina diferente da tua ...

depois se copiares uma eletronica de um carro com o mesmo setup que o teu nem sempre e so o setup que faz o carro ficar igual ao outro , pode sempre precisar de mais alguma coisa "ali ou aqui" , o melhor mesmo e ires fazer um chip e pedires para te deixar la o ficheiro de origem e trocas quando quiseres em casa com o portatil...
 
Pelo pouco que conheco e so pedires ao chipador para mexer so no mapa 012, ficando o 015 de origem. depois com o vag e so alterar.
 
Back
Top