não é p&p mas o pessoal costuma meter o kit de travagem do FR mas já há aqui quem mete se do scirocco.
Eu no meu quero meter um do GTTDI
Eu tenho um gttdi .. tens duas opções ou investes no teu original, mantendo as bombas mas beneficiando os discos, tipo uns tarox e umas pastilhas a condizer, ds2500 (dizem que aprovam bem)..ou entao majoras o sistema de travagem, ai o preço dispara..
eu tenho um kit brembo do cupra r é tirar o teu de origem e meter aquele, metendo-se apenas uns apoios diferentes para as bombas de travao e tá feito.. discos de 305, bombas brembo de 4 pistons .. agora tudo depende de quanto quiseres gastar![]()
Acho que ha por ai pessoal dos 6K com o setup original, mas com tarox e ds2500 ou pelo menos tarox.. eu ja tive uns tarox e digo-te que sao muito bons.. mas obviamente nao podes comprar os tarox no teu sistema normal com por exemplo umas brembo com 4 pistons..
é e sempre será uma questão de números![]()
O melhor é sempre um sistema de travagem de maiores dimensões. O preço é que realmente é um pouco mais elevado. Um abraço.
Um pouco mais elevado? um pouco? Quanto custa um kit 312mm? Ou de 305mm? Porque nem tenho a certeza se 312mm cabem em jante 16'.
Se fores ao ebay é quase ao preço da chuva amigo, e sim, cabe em jante 16'.![]()
Pois...foste gamado lol também na seat não se espera outra coisa!eu paguei por uns discos e pastilhas na seat em Leiria 250eur com desconto ( e material muito fraco)......se sabia que ia ser esse preço tinha metido logo travagem FR
Pois...foste gamado lol também na seat não se espera outra coisa!
Pois...foste gamado lol também na seat não se espera outra coisa!