Hmm acho q nc tive avatar neste fórum.. Não estarás a pensar n'outra pessoa?![]()
Damn!!
Hmm acho q nc tive avatar neste fórum.. Não estarás a pensar n'outra pessoa?![]()
fds anda ai com cada carro azeiteiro no forum e ngn vai la comentar... o ibiza mais rápido de Portugal também só deita fumo para o estilo. visto que os engenheiros que aqui comentam dizem que na e preciso fumo para andar
Cada um sabe de si não... Não é bem assim.
Não é apenas a questão de poluir, o gajo do clio viu-se com um azeiteiro a meter-se a frente dele e logo de seguida fica sem visão nenhuma! Se fosse comigo ia atrás dele e atestava-lhe 2 queques! (se fosse mais pequeno que eu eheh)
O gajo nao teve civismo naquilo que fez, mas tu a porrada é que sim! LOOOOL
fds anda ai com cada carro azeiteiro no forum e ngn vai la comentar... o ibiza mais rápido de Portugal também só deita fumo para o estilo. visto que os engenheiros que aqui comentam dizem que na e preciso fumo para andar
Eventualmente não serei o ser mais cívico do mundo, mas imagino-me com um filho no carro a ter um acidente por causa de um chico esperto. Como se diz na minha terra, "só se perdem as que caiem no chão".
nao sou contra o fumo... mas so um aparte...
o petroleiro mais rapido do mundo nao deita ponta de fumo![]()