Mercedes Quentinhos

Parece que andam muitos mercedes a pegar fogo...

[video]http://sicnoticias.sapo.pt/pais/article724125.ece[/video]

outro que ja tinha dado há um mês atrás.

[video=youtube;xxMNapPH7a0]http://www.youtube.com/watch?v=xxMNapPH7a0[/video]
 
Last edited:
É triste ver estas situações.

Este ano tenho passeado metade do que no ano passado e curiosamente ja assisti a dois incendios. Um na recta de milfontes (mercedes) e outro a caminho do algarve (BMW).
 
Uma vergonha! E alguns ainda em garantia, aquele primeiro, foi garagem e tudo, e o homem que teve 19, em quê que a mercedes ganha?? só perde...
Ainda perde mais por dizer(hoje maior parte quando chega as garantias e assim diz igual) que provavelmente foi o condutor, que nso veiculos deles nao aconteçe nada disso..
 
Uma vergonha! E alguns ainda em garantia, aquele primeiro, foi garagem e tudo, e o homem que teve 19, em quê que a mercedes ganha?? só perde...
Ainda perde mais por dizer(hoje maior parte quando chega as garantias e assim diz igual) que provavelmente foi o condutor, que nso veiculos deles nao aconteçe nada disso..

Vergonha mesmo. É mais fácil atirar as culpas para os donos que tentarem detectar onde está o defeito e mandar recolher todas as viaturas. Coitados devem ser pobres por isso não convêm investigar e depois se necessário recolher viaturas...
Mas como é mercedes a malta desculpa sempre. Se fosse de outras marcas ditas inferiores imagino o que não se dizia.
 
Ixo é os donos k puxam com ibizas e dps com a vergonha pegam fogo aos carros por levarem uma corda dos ibizas valente xD
-O queeeeeeeee??? levei uma tareia de um ibiza? k vale menos k o meu e ta xeio de extras fod@s vou pegar ja fogo a isto... ai esta a razao de tudo isto LOOL
 
Ixo é os donos k puxam com ibizas e dps com a vergonha pegam fogo aos carros por levarem uma corda dos ibizas valente xD
-O queeeeeeeee??? levei uma tareia de um ibiza? k vale menos k o meu e ta xeio de extras fod@s vou pegar ja fogo a isto... ai esta a razao de tudo isto LOOL
2x

Essa partiu-me todo.. loooooooooooooooool xD
 
O problema é a marca não assumir os erros. Parece que são perfeitos.

desculpa mas acho que não é das coisas mais correctas que se disse por aqui, vai ver o histórico da mercedes no que toca a substituições por defeito...

incrível que isto acontece muito em Portugal... e muito em quem não faz as revisões na marca.. é caro, mas e garantia?

sim acredito que possa ser algum defeito, mas se fosse universal certamente que a mercedes se responsabilizava, até pq é a marca que é, e não seria a primeira vez.
 
desculpa mas acho que não é das coisas mais correctas que se disse por aqui, vai ver o histórico da mercedes no que toca a substituições por defeito...

incrível que isto acontece muito em Portugal... e muito em quem não faz as revisões na marca.. é caro, mas e garantia?

sim acredito que possa ser algum defeito, mas se fosse universal certamente que a mercedes se responsabilizava, até pq é a marca que é, e não seria a primeira vez.

Pelo que deu nas noticias um dos carros ainda estava na garantia e tinha ido á mercedes.
Eles até se podem responsabilizar por um defeito e substituir.... Mas e se esse problema fez com que os carros tivessem ardido?
Achas que eles vão dar outro carro ás pessoas ou o valor do mesmo?
É mais fácil limpar a água do capote. Será que é só em Portugal que isto acontece? Se calhar noutros paises tambem...
 
Secalhar nos outros paises acontece, mas deve ser logo abafado...
A desculpa das revisoes podia ser viavel, mas se o carro do taxista tinha 1 ano, e dito por ele e com facturas, foi sempre na mercedes, como é??
Se fosse numa marca das "mais baratas" ai era um filme pegado, é na mercedes...
 
Conheço virtualmente o dono do mercedes que ardeu na garagem e posso dizer que lhe F0d€u a casa toda. Nem foi bem pelas chamas que so queimaram a garagem, mas seim pelo fumo/ cinza que carimbou a casa toda. Tambem era um mercedes recente. O carro estava estacionado na garagem a 3/4horas ouve um curto circuito na ventoinha pum... ardeu todo. No relatorio da PJ esta EXPLICITO qual foi a origem do incendio.. Carta enviada para a mercedes + telefonema ainda tiveram a lata de lhe perguntar "O que quer que faremos com o carro?" (pergunta do engenheiro da mercedes).

Ja posto fotos:
 
Fica aqui o relatorio da PJ + fotos do estado da casa/carro. :S

relatriopjpart1001.jpg

relatriopjpart2001.jpg

imagem0040t.jpg

dscf0647m.jpg

dscf0592z.jpg
 
estes mercedes nao sao aqueles que usam a bateria na mala? os bmw sei que usam

o mal pode vir de fabrica um terminal de bateria mal apertado ou algo do genero.
o mal e que estes senhores ja ficaram sem os deles e a marca nao diz nada
 
desculpa mas acho que não é das coisas mais correctas que se disse por aqui, vai ver o histórico da mercedes no que toca a substituições por defeito...

incrível que isto acontece muito em Portugal... e muito em quem não faz as revisões na marca.. é caro, mas e garantia?

sim acredito que possa ser algum defeito, mas se fosse universal certamente que a mercedes se responsabilizava, até pq é a marca que é, e não seria a primeira vez.

Na mercedes so deixa de pegar fogo se fizer revisao na marca?

Ainda bem que comprei SEAT!
 
Back
Top