Menus um Ibiza!:'( Acidente. . .

A pancada é pequena :D
O chapeiro arranja te isso e fica porreiro, mesmo que seja material da concorrencia/usado. Nunca te vão por material de origem num carro desses (sem ofensa!). O perito não autorizaria isso. É claro que se quiseres (mesmo assim dificil) podes pedir ao chapeiro para fazer com que te dêem perda total. Mas isto só valerá a pena se for o sport. Caso seja de 90 é dificil teres lucro com isso.

O melhor a fazer é reparares isso, fica porreirinho e não te chateias ;) Boa sorte

Sim material de origem é para esquecer por completo o carro. :( O carro é o de 90cv. Mesmo assim se for para a sucata, aproveito-o para peças, e talvez arranje outro igual. Tudo depende do valor que me derem, o que nao deve rodar os 3000€, nao sei!:S
 
Se a culpa não foi tua, concerteza que valerá a pena arranjar. Se foi, tal como foi dito, é capaz de te ficar mais barato comprares outro igual e venderes este às peças.
Não a culpa não foi minha. No meio de tanto azar ainda tive sorte nesse aspeto e ninguém se ter ferido.:)
 
boas , a pouco tempo tanbem tive um toque com a minha 6k2 umaa ***** de nadinha mesmo e meti-lhe uma frente toda nova ! se essa carrinha fosse minha metia-lhe acima outra vez ! pra mim quem corre por gosto nao cansa , quer vaila o arranjo ou nao !
melhor sorte com isso rapaz , abraco !
 
Sim material de origem é para esquecer por completo o carro. :( O carro é o de 90cv. Mesmo assim se for para a sucata, aproveito-o para peças, e talvez arranje outro igual. Tudo depende do valor que me derem, o que nao deve rodar os 3000€, nao sei!:S

Tens de ver se te dão o carro. Em principio podes ter que dar algum dinheiro. Se gostas muito mesmo do carro, faz com que to reparem, ou se quiseres carga, perda total e depois compras um igual ou um 110.

O motor do 6L aí dá um bocado de trabalho, mas tudo depende da tua vontade e t€mpo disponível!
 
Ja recebi o orçamento do chapeiro, e o perito ja viu o carro. O chapeiro diz que sao 5.000€ e tal, para arranjar. Mas tudo com peças novas. O seguro assim, não paga. :S Portanto agora vamos ver a quanto é que fica com peças em 2mão,etc. Para ver se o seguro paga. xD
 
ganda mer&%$ pode ser que tem dem o carro e mais 1s 3500 euros arranjas isso a maneira

Isso é que era otimo.
O meu maior medo, é que o carro ja não voltar ao mesmo. Eu em vez de acrelico tenho rede de ferro, na divisoria. E aquela ****a entortou,a meio, Não sei nada como estará o chassi. :S
 
Depende do bate chapas e como seja arranjado. O carro a ser arranjado vai sempre ao banco de ensaio por isso fica como novo!
 
Bem,
Ja la vão 3 semanas, e os gajos do seguro, não me resolvem o probl. :(
As saudades que ja tenho de andar na maquina =D
 
Back
Top