menos potência, cambota?

LOL . . . Mesmo

Vai lá com um PD130 com 180cvs e um 6K2 com 160cvs a subir e vê lá o que acontece.

Segundo a V/ vasta sapiência tdi-gtr e MF, o carro que tem mais cvs é o que anda mais seja em que circunstâncias for? realmente só para rir mesmo!
 
Vai lá com um PD130 com 180cvs e um 6K2 com 160cvs a subir e vê lá o que acontece.

Segundo a V/ vasta sapiência tdi-gtr e MF, o carro que tem mais cvs é o que anda mais seja em que circunstâncias for? realmente só para rir mesmo!

entao temos k exprimentar eu levo omeu 6k e tu o teu 6l. . . e o meu 6k é mais leve k o 6l .. .
 
Se não queres entender não entendas, mas acho que estamos sempre a tempo de aprender. Faz um quick search no google e vais descobrir que o "poderoso" Mercedes que se fala faz de origem 8,5segundos 0-100km/h, menos quase 1,5 segundos faz um Cupra TDI de origem por isso não tou a ver o espanto de ver um 6K2 de jante 15" com 1000kgs e 145cvs fulminar um mercedes com jante 17" (na melhor das hipóteses pk o normal até será 18") com 1700kgs e que tenha vá 200cvs. Agora a juntar a isto fazendo o comparativo a subir e a sair de 3ª desgraçado do Mercedes...
 
Boas, o Mercedes é um 250 cdi +- 200cv de origem e jante 18", agora tem repro mas não sei ao certo quantos cavalos tem. nós partimos de 3ª a subir e a minha carrinha (6k com jante 16", repro +- 145cv) foi logo para a frente e ele veio atrás até aos +- 190kms/h depois tivemos de sair da auto-estrada (foi na A29 ao pé da repsol de Vilar do Paraíso até à saída para canelas), claro que se fosse plano e mais tempo ele ía-me passar..
 
Boas, a minha ibiza 6k 110 levou repro há pouco tempo, noutro dia a luz da resistência não acendeu (provavelmente relé 109) e a carrinha não pegou, mas eu andei a insistir a tentar pegar de empurrão e até liguei o vagcom (que deixou de funcionar na primeira pesquisa de erros e nunca mais o vagcom funcionou) e não consegui pôr a trabalhar. Foi lá um amigo, ligou um fio da bateria a 2 ou 3 velas e a carrinha pegou, ficou com um trabalhar esquisito nos primeiros kilómetros e depois ficou normal, o que é certo é que nunca mais andou como andava, ela tinha cerca de 145cv e deve estar com menos de 130cv. Telefonei para o mecânico que reprogramou e ele disse que eram os rolamentos da cambota, ou seja, 120€.

Eu pensava que bastava ele voltar a por-me a repro na centralina, mas leio tanta coisa que já não sei nada.
Alguém tem alguma sugestão?

a cambota nao tem rolamentos nenhuns man.
 
eles é k sao entendidos na materia . . .

Não confundas as pessoas, nem conheço o rapaz de lado nenhum, quanto às tuas respostas também mostram um conhecimento profundo, nota-se que és um gajo que procura entender as coisas e o seu funcionamento. eheh
 
epa a cambota nem tem rolamentos lool parece me mesmo que andas a ser comido

ele estava-se a referir ao escatel da cambota com certreza. eu já mencionei depois que ele quando viu a ibiza e andou disse que não tinha problema nenhum e que a carrinha estava boa, o problema devia estar na minha cabeça que me habituei e queria mais potencia parecendo que estava a andar menos, mas quando fui para a estrada com outros a carrinha estava a portar-se da mesma maneira.. já mencionei isto.

ps: não ando a ser comido :)

cumps..
 
Não confundas as pessoas, nem conheço o rapaz de lado nenhum, quanto às tuas respostas também mostram um conhecimento profundo, nota-se que és um gajo que procura entender as coisas e o seu funcionamento. eheh


amigo eu nao precebo nada disto eu ate sou estucador . . .
 
ele estava-se a referir ao escatel da cambota com certreza. eu já mencionei depois que ele quando viu a ibiza e andou disse que não tinha problema nenhum e que a carrinha estava boa, o problema devia estar na minha cabeça que me habituei e queria mais potencia parecendo que estava a andar menos, mas quando fui para a estrada com outros a carrinha estava a portar-se da mesma maneira.. já mencionei isto.

ps: não ando a ser comido :)

cumps..

entao é isso amigo, era ilusao da tua cabeça . . .
 
Back
Top