Meninas !! Atenção quando andarem num Toyota Supra

vê la que ninguem reparou que a gaja nos cintos de 4pontos nem pos o cinto por cima dos ombros como o condutor/piloto tem,pos o cinto na cintura só mesmo para as mamas puderem "fugir" loooool

Mesmo lolarilolada..

Mas também já circula por aí um outro vídeo mas essa vai mesmo sem nada!!

Mas elas gostam do t€€€€€€€mpo que passam na brincadeira :lol:
 
nao fiques com ciumes depois davas uma voltinha tambem , salvo erro o nick diz Filipa mas quem escreve as mensagens é o namorado dela um rapaz que pára na mesma oficina que eu ele uma vez disse-me que usava o nick dela para escrever no forum por isso nao penses que quero andar aí a mostrar as mamas a toda gente nao me pagam para isso tal como a gaja do video lolol .

lolol mas como te disse foi um quote mal feito, do tiago237, por isso foi ao tiago237 que convidaste para ir dar uma voltinha muahahaha xD
 
tiago nao há stress vamos dar um gas na mesma a maia1x empresta-te as maminhas dela loloooool

Estás-te a revelar!!!

Queres portanto ir dar uma volta plena de loucura num subaru, com algo deste género:

manboobs.jpg


ou o teu estilo é mais este
quebichofeio.jpg


Tens para todos os gostos André, não precisas de recorrer às minhas, nem ao pobre coitado do Tiago que decerto não quererá alinhar nestas "loucuras" contigo..
Autch
 
subarus nao fazem o meu gosto para drift, quanto as fotos que colocaste qualquer um dos dois num corpinho danone como o meu ficavam literalmente a "matar" mas ó maia se quiseres que te mostre em privado diz, pareces estar curiosa ...
 
Last edited:
Estás-me a assustar André.

Mas nada contra! Cada um com as suas opções!
Se quiseres empresto-te um soutien para pores umas laranjinhas, já que no teu corpinho danone ficavam a matar... Não preciso de ver, estas duas fotos são "enlightening" o suficiente.
 
Estás-me a assustar André.

Mas nada contra! Cada um com as suas opções!
Se quiseres empresto-te um soutien para pores umas laranjinhas, já que no teu corpinho danone ficavam a matar... Não preciso de ver, estas duas fotos são "enlightening" o suficiente.

Oh Maia Laranjinhas?? Pó efeito resultar têm que ser melões, laranjinhas não é o "setup" ideal! lol
 
ahhh não é para mim F@st, é para o ANDRE xD E pelos vistos, para ele próprio mesmo. Vá arranjem o subaru, que o modelo já se alistou, não sei é se agrada a todos. Mas gostos são gostos xD
 
Se a ideia é replicar uma versão Ibizaclubpt temos que ao menos ter "argumentos" idênticos, um homem no lugar do pendura era uma réplica versão gayclubpt!
 
Back
Top