Melvar

pois bem...pretendo fazer a revisão dos 45.000km e gostaria de saber se é uma oficina autorizada Seat e já agora se ja foi visitada por algum de voces!

Melvar - Lumiar
Azinhaga dos Lameiros,
Est. do Paço do Lumiar
1600-485 Lisboa


Abc
 
pois bem...pretendo fazer a revisão dos 45.000km e gostaria de saber se é uma oficina autorizada Seat e já agora se ja foi visitada por algum de voces!

Melvar - Lumiar
Azinhaga dos Lameiros,
Est. do Paço do Lumiar
1600-485 Lisboa


Abc

boas
se nao me engano a melvar e apenas vw e nao seat,mas n te posso dizer ao certo,abraço
 
aqui vai a resposta da Seat Portugal


Acusamos a recepção do Seu e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência do mesmo, informamos que a Melvar faz parte da Lista de SEAT Services autorizados SEAT.

Cumprimentos,


Rute Rodrigues
Marketing

SEAT Portugal
Edifício Expo 98
Av. D. João II, Lote 1.07.2.1 - R/C
1998-014 Lisboa

http://www.seat.pt
 
pois bem...pretendo fazer a revisão dos 45.000km e gostaria de saber se é uma oficina autorizada Seat e já agora se ja foi visitada por algum de voces!

Melvar - Lumiar
Azinhaga dos Lameiros,
Est. do Paço do Lumiar
1600-485 Lisboa


Abc

Boas...pelo que ser o serviço deles la ate que é bom...e ja me disseram que ate é capaz de ser mais barato que na propria Seat...mas isso agora é uma questao de dares la um salto e informareste...

Abraço
 
bom fui hoje à Melvar fazer a revisão e ficou pla módica quantia de 28.93€ (levei o oleo). fiz questão de que n lavassem, n aspirassem, n colocassem liquido pro vidros e nem substituissem o minimo que está fundido! Levaram 1h hora pra me entregar o carro :)
fui bem atendido e provavelmente a proxima revisão vai ser lá!
 
Back
Top