:rir::rir:
LOL
Tenho a minha ibiza de stock ainda
A única coisa é que tem a bomba acelarada
Mas de resto tudo de origem
:rir::rir:
boas amigo.. o melhor a fazeres é começares pela repro.. sem qualquer dúvida isso.. depois vês o andamento e decides quanto ao resto..
a linha deves deixar para segundo porque o que vai acontecer se tirares cat e panela intermédia será ganhares um pouco de baixas (irrisório face aos ganhos de uma repro.. é tipo "notas" qualquer coisa), mas vais perder em altas.. se as altas nao te interessarem e curtires mais baixas, entao tudo bem.. ou entao se gostares de um barulho de escape mais bruto tudo bem
se gostares do andamento com repro e mesmo assim quiseres um pouco mais entao será mesmo caso para pensares nuns injectores como o pessoal aí fala, mas isso já fica um pc mais caro.. temos um bom exemplo de alfena (era de alfena) também de um bruno com uma 90 igual a tua e aquilo está nas horas com tudo o que tem direito.. ic, turbo, injectores, linha, etc.. agora para começar realmente deves apostar numa repro e o resto ir aos poucos..
boa sorte com a máquina e qualquer coisa apita
essa ibiza nao estava a venda num stand em alfena?
Yap porqe?:O
porque fui la vê-la quando andava à procura de carro mas acabei por comprar a 6L :lol: tens de arranjar quem te estofe esses bancos![]()
entao amigo esse fim de semana de ibiza? lol já tens ideia de quem sou? abraço
tava a dizer se me conhecias de alfena.. como temos alguns amigos em comum..
este fim de semana não pude ir.. este mes como ja tinha falado vai ser complicado.. depois logo se ve![]()
Pois tenho
Mas esta fixe não esta?![]()
sim, lembro-me que por fora até estava bastante razoável. Por dentro é que decepcionou mas também na altura o stand nao estava aberto, logo so vi através do vidro. Quanto ao resto não sei pelos motivos que referi (motor, etc)