Melhoria da minha ibiza :P

Bem malta, eu comprei um ibiza mk a uns dias e quero po.la bonita e a andar.

Quem puder dar ideias agradecia, tenho um problema

O meu turbo é mecanico, isso é muito mau?

Estava a pensar fazer uma repro, linha e dar pressao ao turbo e debito de gasoleo, que acham?

Abraços pessoal dos fumarentos :p:twisted:
 
boas, mk que? 1 2 3 4 ou 5? os turbos mecanicos nao ha problema, podes por repro na mesma, tudo depende do que queiras. mas há aqui users que te podem ajudar melhr que eu. abraço e abre projecto e mete fotos da fumarenta:D:twisted:
 
mK3 penso eu, é a modelo de 2000 :p

Afinal o meu turbo e de geometria :twisted:

Repro de 90cv para quanto? O que me aconselham:?
 
Last edited:
amigo, isso da para artilhar à maneira:twisted:com repro, linha directa e mudar uns componentes :D facilmente mudas para os alguns cavalitos extrasLoLoLoL:D:twisted::twisted::twisted: e depois podes pintar a frente do pessoal de pretoLoLoLoL...tudo depende do que possas e queiras gastar!!!desde turbo maior a ic metes isso a andar muito bem....:D:twisted:
 
Em relaçao a estetica, é umas jantes 16 raidas (Superturismo; Superleggera; etc), rebaixamento a maneira e esta optimo.
Depois tambem podes optar por meter Kit Cupra

Em relaçao a andamento, turbo maior, injectores, ic frontal, linha, reforçar embraiagem e repro e ja fica bom.
Mas estas a pensar em ter o carro para que?


Cumps
 
Hum :)

Vou fazer aos poucos, faço primeiro a linha ou a repro?

Que querias dizer com ter o carro para que?:X

Os vidros escurecidos atraz é legal ou tenho de legalizar?

Cumprs ;)
 
Last edited:
Caga nas linhas directas, só perdes...compra uns injectores e faz uma repro...já fica jeitoso!:cool:
 
e já deve ficar com o ronco fixe :twisted:

Sabes preços para tirar o catalizador? ;)

Eu já lá vão uns anos atrás, mas paguei 40euros senão me engano (catalisador e panela final, meter um tubo directo)!

Depois injectores, depende do que quiseres, mas os do de 110cv já dão para alguma coisa (140cv +/-) e repro!
 
Eu já lá vão uns anos atrás, mas paguei 40euros senão me engano (catalisador e panela final, meter um tubo directo)!

Depois injectores, depende do que quiseres, mas os do de 110cv já dão para alguma coisa (140cv +/-) e repro!


Hoje a noite vou.me informar :)

Tenho que por a valvula dos stops, aproveito e vejo se for isso vou tirar o catalizador e a panela do meio:twisted:

Se o fizer deixo aqui um video :p
 
e quiseres uma cena soft mas engraçada fazes repro e metes uns pp520 ou pp502 e já fica fixe!!! :twisted:

se quiseres mais engraçado ainda mudas para geometria variavel e metes outro turbo , ic , tubagem , etc etc etc
 
e quiseres uma cena soft mas engraçada fazes repro e metes uns pp520 ou pp502 e já fica fixe!!! :twisted:

se quiseres mais engraçado ainda mudas para geometria variavel e metes outro turbo , ic , tubagem , etc etc etc

Hum obrigado amigo :)

Ideias já vi que nao faltao que falta é o gesso :p

Ao pouquinhos vou lá :)

Vou colocar videos da minha azulinha sempre qe puder :)
 
Boas, antes de mais boa sorte com o teu 6k2 ;) também sou dono de um, mas o 110 e posso-te dizer que são grandes máquinas!
quanto ao teu carro se tiveres capital começa mesmo por repro e injectores, os que o user ferroni mencionou são uma boa opção.
Caso queiras ir mais nas calmas, secalhar começa pela repro só, tiras o catalisador e a panela do meio que não estão lá a fazer nada, mas não fiques com a ideia de que o carro fica com ronco porque não acontece nada, fica praticamente igual, a diferença é que no caso de teres geometria variável ouves mais o turbo a trabalhar.
Uma boa mod é eliminares a egr, dá-te mais saúde ao motor e poupas chatices de carvão na admissão ;)

Faz uma pesquisa pelo forúm que hás-de encontrar muita informação sobre o que podes fazer, ideias, etc.

abraço
 
Boas, antes de mais boa sorte com o teu 6k2 ;) também sou dono de um, mas o 110 e posso-te dizer que são grandes máquinas!
quanto ao teu carro se tiveres capital começa mesmo por repro e injectores, os que o user ferroni mencionou são uma boa opção.
Caso queiras ir mais nas calmas, secalhar começa pela repro só, tiras o catalisador e a panela do meio que não estão lá a fazer nada, mas não fiques com a ideia de que o carro fica com ronco porque não acontece nada, fica praticamente igual, a diferença é que no caso de teres geometria variável ouves mais o turbo a trabalhar.
Uma boa mod é eliminares a egr, dá-te mais saúde ao motor e poupas chatices de carvão na admissão ;)

Faz uma pesquisa pelo forúm que hás-de encontrar muita informação sobre o que podes fazer, ideias, etc.

abraço

Sim obrigado amigo :)

Sim estava a pensar começar pela repro :p
 
Back
Top