melhores projectos , carros mais ``bonitos``

boas people espero não levarem a mal numa de discriminar algum projecto ou algo desse género , cada um tem aquilo que tem , e aquilo que pode , ninguém é mais que ninguém , decidi abrir o tópico para saber qual o carro mais bonito ou melhor projecto como queiram , aqui vai qual o mais bonito do forum, 6k qual o mais bonito? 6k2 qual o mais bonito? 6l qual o mais bonito? 6j qual o mais bonito?

posso já deixar os que eu acho que estão mais bonitos e melhores de projecto mais uma vez espero que nimguém leve isto mal :)


6k-diogo 6k
6k2-tiago francisco
6l- sergio cupra
6j-corza


abraços e postem ai os vossos favoritos :)
 
Last edited:
Eu nem vou escolher nenhum, não dá para escolher apenas um. No que toca a 6L's há aqui muitos bons projectos. Bera, Duarte_XR etc etc etc :)
 
Também penso que isso do melhor é muito relativo. Estou como disse o Meco_Fr, se fosse escolher teria de escolher vários porque cada um tem a sua particularidade. :cool:
 
boas peaple espero não levarem a mal numa de discriminar algum projecto ou algo desse género , cada um tem aquilo que tem , e aquilo que pode , ninguém é mais que ninguém , decidi abrir o tópico para saber qual o carro mais bonito ou melhor projecto como queiram , aqui vai qual o mais bonito do forum, 6k qual o mais bonito? 6k2 qual o mais bonito? 6l qual o mais bonito? 6j qual o mais bonito?

posso já deixar os que eu acho que estão mais bonitos e melhores de projecto mais uma vez espero que nimguém leve isto mal :)


6k-diogo 6k
6k2-tiago francisco
6l- sergio cupra
6j-corza


abraços e postem ai os vossos favoritos :)

Obrigado amigo por o meu constar no teu favorito dos 6k.:p
Como não consigo isolar so um projecto vou dizer os meus preferidos de cada modelo.


6k- Danielgaspar , leth, josé joão, reis andré
6k2- tiagofrancisco , canário, Rlopes99
6l -Bera, Ivo veloso , sergio cupra
6j-brunobb, bluedreamtdi, HugoJ.
 
pessoal acho que não faz mal dizermos um nome de cada secçao 6k 6l 6j eu também tenho outros favoritos do 6l como o el mafia etc mas acho que o que disse que era o meu favorito gosto bastante desse 6l , acho que ninguém leva a mal dizer se que o outro é mais bonito virce versa
 
6l » Diogo_ZM .. :D

Agora a sério ..

6k - Camaleão ..
6k2 - RLopes99 ..
6L - XAssis .. ( Ibiza VI )
6J - Corza ..

Abraços .. :D
 
Dou a minha contribuição tb :D
Estes são alguns...pk pra mim estão todos fixes ;)

6K - Diogo_6K / DanielGaspar
6K2 - Correia / Rlopes99
6L - Ivo Veloso / Duarte_XR
6J - bluedreamtdi / Corza / brunobb

=D>
 
bem desde ja quero agradecer a quem nomeou o meu projecto como favorito......bem nao faço escolhas pois gosto de muitos projectos que ha por aqui....alguns marcam diferença nuns aspectos outros noutros mas no geral acho que todos os projectos do ibizaclub sao bastante bons e bem conseguidos uns melhores que outros mas isso tambem depende do dinheiro de cada um....


abraço malta e mais uma vez obrigado....
 
Back
Top