Melhores coils - CONFORTO

Boas pessoal
Quais os coils mais confortáveis para ibiza 6L com jante 17 e perfil 40? Até 500-600€
(não me interessa curvas, segurança nem rebaixamento à Chuck Norris)

Agradeço opiniões de quem tem e não de quem ouviu falar :D

Abraço!

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Quero é dar dp uma volta no carro para matar saudades :D

Dp qdo nos encontrar.mos tenho de dar.te o cabo Vag-Com k tenho pra lá. Só tens é de sacar o software dp tb ;)

Abraço ninja
 
Eu disse durinho. Para quem anda com suspensão de origem, fica durinho.
Ou também são daqueles que dizem que coils dão mais conforto? :)
 
Eu disse durinho. Para quem anda com suspensão de origem, fica durinho.
Ou também são daqueles que dizem que coils dão mais conforto? :)

Não, sou daqueles q pergunto se os fr´s de origem sao moles?
É q comprei o meu novo 0km e ja tive: suspensão 100% stock; amorteçedores stock com molas G&M e eibach, amorteçedores "trabalhados" com molas VENTURA, Coils FK e por ultimo Coils Weitec.

Já andei em ibizas com kw v1, kw v3, koni, vmaxx, raceland, eibach, bilstein PSS e XYZ, penso q não me esqueçi de nenhum.
 
Last edited:
Não, sou daqueles q pergunto se os fr´s de origem sao moles?
É q comprei o meu novo 0km e ja tive: suspensão 100% stock; amorteçedores stock com molas G&M e eibach, amorteçedores "trabalhados" com molas VENTURA, Coils FK e por ultimo Coils Weitec.

Já andei em ibizas com kw v1, kw v3, koni, vmaxx, raceland, eibach e bilstein PSS e XYZ, penso q não me esqueçi de nenhum.

Então és a melhor pessoa para responderes à questão do rapaz.
No caso dele optava por Weitec GT.
Os que tens são os GT ou TX ?
 
Para quem ta habituado em se sentar em piças andas muito preocupado com o conforto..

lol. realmente os bancos do 6k2 são *****. e com os weitec-gt ganhei conforto em relaçao a origem ;) queria saber se em 6L é igual :D

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Quero é dar dp uma volta no carro para matar saudades :D

Dp qdo nos encontrar.mos tenho de dar.te o cabo Vag-Com k tenho pra lá. Só tens é de sacar o software dp tb ;)

Abraço ninja

Tenho de ir à Ericeira um fds pa tirares o carvão aqui ao cansado eheh

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Boas! em coils só com regulação em altura, por norma, quanto mais baixo mais mole, mas há excepções. Se não queres muito baixo e com conforto tenta uma suspensão regulável em altura e dureza, tipo vmax xxtrem, fk sport edition plus ou APX.

Eu tenho os APX e em termos de conforto são muito bons, dos outros não posso falar porque nunca experimentei.
Abraço
 
Não, sou daqueles q pergunto se os fr´s de origem sao moles?
É q comprei o meu novo 0km e ja tive: suspensão 100% stock; amorteçedores stock com molas G&M e eibach, amorteçedores "trabalhados" com molas VENTURA, Coils FK e por ultimo Coils Weitec.

Já andei em ibizas com kw v1, kw v3, koni, vmaxx, raceland, eibach, bilstein PSS e XYZ, penso q não me esqueçi de nenhum.

Já agora amigo, dada a tua experiencia, quais os mais confortáveis e os com o melhor rácio entre conforto/preço/performance?
 
A melhor nao, posso opinar, a cena é q stock por weitec gt mudo já, mesmo q n queira rebaixar á chuck norris :D

Tenho GT os TX é sempre para mais duro.

abc
 
Já agora amigo, dada a tua experiencia, quais os mais confortáveis e os com o melhor rácio entre conforto/preço/performance?

Perante o quadro que apresentei:

Performançe=kw v3 aquilo com uma whiteline traseira fica BRUTAL

Qualidade/conforto/preço=WEITEC


vmaxx, raceland = Deus me livre

Mas atenção isto é a MINHA opinião.
 
Back
Top