Melhorar Som Ibiza 6J

Boas pessoal.
Tenho um 6j e keria melhorar o som.mas keria uma cena so a nivel de colunas e se kaso necessario um amplif.mas nao keria era tar a mudar o radio pois nao ha € pa um 2din e ainda nao consegui gostar de um 2din ali encaixado...

Axam k vale a pena neste radio?ou nao tenho mesmo hipotese a nao ser comprar um radio novo??
Tipo umas colunas de 2 vias tipo umas focal polyglass por ex.e um bom amp ja dara po k kero??

abc
 
Boas pessoal.
Tenho um 6j e keria melhorar o som.mas keria uma cena so a nivel de colunas e se kaso necessario um amplif.mas nao keria era tar a mudar o radio pois nao ha € pa um 2din e ainda nao consegui gostar de um 2din ali encaixado...

Axam k vale a pena neste radio?ou nao tenho mesmo hipotese a nao ser comprar um radio novo??
Tipo umas colunas de 2 vias tipo umas focal polyglass por ex.e um bom amp ja dara po k kero??

abc

Boas,,

Amigo para teres um bom som convem sempre mudares o radio... se meteres umas colunas melhores nem notas diferença sequer!

Ao mudares o radio mesmo com colunas de origem notas logo diferença.

Vai aos encontros do cacém ter com a malta e logo vês ! ;)
 
Boas,,

Amigo para teres um bom som convem sempre mudares o radio... se meteres umas colunas melhores nem notas diferença sequer!

Ao mudares o radio mesmo com colunas de origem notas logo diferença.

Vai aos encontros do cacém ter com a malta e logo vês ! ;)

Era menino de aparecer ate.em k dias??vou ver se hoje vou ate a REP em ermesinde...
 
Nao sei... Eu curto o som que o carro tem. Mas os meus gostos podem ser diferentes dos teus :lol:

Quanto mais aumentas o som pior os graves, já fiz um "comparativo" entre o meu 6J com o 6L de um familiar e é bastante diferente (ambos com rádio e colunas de origem).

Ando a v€r se troco de rádio, estou a ver soluções multimédia com GPS...
 
A febre da gama de supermercado da Focal continua... :roll:

Tu não precisas obrigatóriamente de mudar o Rádio se não quiseres.
Existe soluções mas para isso tens sempre que colocar um amplificador para as colunas.

Existe centenas de colunas diferentes, mas se for para ligar directamente ao rádio conta muito a sensibilidade das mesmas, se forem para ligar ao amplificador a visão já é outra.

Não gostas de ver um 2Din na consola? Se ouvisses um carro com isso tudo alterado (mesmo com orçamento curto) ias ansiar para mudar. Faz as coisas com pés e cabeça. A fonte (rádio) é o "principal" do sistema, se o sinal de saída não for grande coisa não á coluna que te salve.

Queres conselhos? passa cá que eu ajudo.
 
A febre da gama de supermercado da Focal continua... :roll:

Tu não precisas obrigatóriamente de mudar o Rádio se não quiseres.
Existe soluções mas para isso tens sempre que colocar um amplificador para as colunas.

Existe centenas de colunas diferentes, mas se for para ligar directamente ao rádio conta muito a sensibilidade das mesmas, se forem para ligar ao amplificador a visão já é outra.

Não gostas de ver um 2Din na consola? Se ouvisses um carro com isso tudo alterado (mesmo com orçamento curto) ias ansiar para mudar. Faz as coisas com pés e cabeça. A fonte (rádio) é o "principal" do sistema, se o sinal de saída não for grande coisa não á coluna que te salve.

Queres conselhos? passa cá que eu ajudo.

Ate passava.o mal e k nao tem assim mta gente aki pela zona assim com um som fixe para eu ver...por isso tantas duvidas!
 
Pois, compreendo....
E realmente o pior eh mesmo as duvidas que fazem quase sempre um gajo cometer erros.
NAda como esclarecimento, ouvir, ver, e sondar muito mas muito.

Toda a gente tenta sempre puxar a brasa para si, Dou-te o exemplo da focal que agora esta na moda... nao tirando o merito ah marca, mas agora virou moda por causa do ser empurrada ah forca toda para os instaladores...

Se gosto de Focal? gosto....determinadas gamas...
Se gosto mais de outro material... gosto...

Isto da pano para mangas :D
 
Ya compreendote white_Cupra.

Olha estive a pensar tambem numa cena, eu tenho este radio k ja tinha no meu 6k2 este pioneer deh 3100 ub

dehp3100ub.jpg


para montar no meu 6j sera preciso comprar algum tipo de cabos?ou e so desmontar o k tem e montar este na boa??e k assim melhorava o som e tinha a opçao de USB e de controlar o meu ipod!

Ah e outra duvida tambem...Os comandos no volante??? como consigo mante-los??

abraço
 
entao num 2din quanto tem normalmente?k radio m aconselhas 2 din por exemplo bem barato neste caso?

abc
 
Por kuanto me ficara um radio desses? e ja agora ke k preciso mais alem do radio?a nivel de cabos?e preços tambm.

Abraço
 
Back
Top