Melhorar o standart

olá boa noite, ´

Venho por a nú um problema ja antigo e mais que debatido, ja pesquizei, mas n vi a minha duvida totalmente esclarecido.
Pois bem o que eu queria ver esclarecido é: o radio de origem tem qualidade para um setup audio com uma qualidade minima( ouvir uns graves bons, e um som de qualidade?, ou será que tem que se adaptar um 2º rádio.
Tomando do principio que só é minimamente razoavel com o 2º radio, a ligação é simples ou é melhor esquecer?

Para voçes verem o estado actual do meu audio é o seguinte, K7 ligado a um mp3, o audio é muito mas mesmo muito à K7 com o mp3 num radio de origem e setuo de origem tambem dum renault clio tambem de 2001.

Tou desesperado pessoal, peço ajuda.....lololol
Já agora um bom setup e barato até 300€...lol, sem radio tomando o principio que não meto o 2º radio

Peço desculpas pelo testamento e muito obrigado desde já.
 
2º radio? como assim? nao estou a perceber?
para teres som ja com alguma qualidade e com o orçamento tens o que te aconcelho é tirares o radio que tens e meter algo um pouco melhor umas colunas de 2 vias na frente e se conseguires um bom negocio amplificador e um sub para os graves, axo dificil com esse orçamento mas as vezes aparecem, mas tens sempre a opçao de meter umas colunas ovais na traseira que ja te dao uns graves.

nao sou a melhor pessoa para te dar concelhos mas no que puder ajudar diz. cumps
 
Ola pedro obrigado pela resposta
o meu post ficou msm cheio de gafes, peço desculpa desde ja pelo meu português, o que queria dizer é que no meu carro nao posso mudar o radio por causa da consola climatronic, assim sendo era instalar um segundo radio escondido, mas o que queria mesmo saber, e não querendo um som "demais" era se com o radio de origem que vem na consola consigo um som porreiro, metendo umas colunas ovais boas...ou mexendo só nas colunas.
Porque como disse o setup como esta de origem, é muito pior que o setup de origem dum clio do mesmo ano....

Obrigado a todos
 
eu realmente nao tou a ver como e o radio do clio sao pormenores que nunca reparei lol mas diz me uma cena o teu clio ja tras colunas a frente de 2 vias certo? o que te aconcelho e trocares essas colunas por umas de melhor qualidade e se o que pretendes e ter mais algum grave umas boas colunas ovais na traseira pois penso que esse radio nao devera ter saida para amplificador o que te impossibilita de ter um bom sub amplificado.
realmente com as ovais ja terias um graves mas cuidado na escolha das ovais para nao comprares de ma qualidade senao depois so te vai é aptecer tirar de la lol podes ver aqui no forum nos classificados por vezes aparecem bons negocios ou entao da uma vista de olhos por aqui

http://forum.caraudiopt.com/index.php (sorry a pub)

cumps
 
Ola pedro

Pois é já me decidi e comprei um segundo radio, o meu carro é o ibiza 6k2 com climatronic, já liguei o radio instalei umas boas ovais atras e aquilo ligado ao radio novo...é demais, agora só queria que me explicassem como ligo os 2 radios ao mesmo tempo...ao pormenor se fosse possivel, pois sou mesmo leigo nestas materias...
 
bem nisso ja nao te posso ajudar pois o meu ibiza e 6L enao e preciso nada disso mas tenta pesquizar no topico de alteraçoes axo que ja la vi algumas dicas sobre isso.

cumps
 
Back
Top