eu no meu caso, ja tinha um radio +/- decente e as colunas fronteis de origem eram jeitosas , só gastei 70€ numas ovais de 350watts, 90 rms sem amplificador nem nada para aplicar atras e ficou bem mais jeitoso![]()
O melhor é falares com o White cupra ele ajuda-te
Sent from my E15i using Tapatalk 2
x2
nao gastes dinheiro a toa, se nao ficas com a mesmo coisa que ja tens e queimas dinheiro, vender, vende se muito, resultados poucos, o meu tem as colunas de origem a do lado esq ja so toca quando lhe da, mas que vou meter colunas a atoa, dpx fico tipo aqueles azeiteiros com o som a distorcer, parecem as carrinhas do agricultores quando veem a rua vender,
isso são mesmo os azeitolas, só metem puntxkapum com musicas sacadas do youtube, lol
Amigo, em vez de eu ter dar uma opinião, pede por exemplo ao torronteras que te diga o que eu lhe sugeri, e o que ele achou da compra.
Foi mais ou menos o mesmo que tu, e eu apenas lhe expliquei alguns pormenores.
Tem em atenção que o 6L, apesar de dizeres que é fraquinho de som, vem já bastante bom para um carro de origem. Se naõ te satisfaz o som original, e colocas um valor de 100 Euros para melhorar drasticamente cuidado... irás entrar num meio de gastar dinheiro (pouco) e não achares o centro.
Pergunta ao torronteras a opinião das colunas que lhe sugeri e depois fala cmg.
opa se for preciso dou o meu actual em retoma e mais euros LOL na boa , queria era melhorar o som um poucoPor experiencia propria, se tirares o radio de origem e meteres um bom, vais notar bem a diferença, eu por ex meti um Pioneer 2400bt e ficou uma diferença abismal. Mas se comprares novo, tens que juntar mais 250 aos teus 100... eu tb vendi o alana por 30 eurito
![]()