melhorar captaçao de antena 6l (p807)

Boas, troquei a minha antena 6l, mas apesar de ficar melhorar estecticamente (minha opiniao) apanha muito pior do que a cana de pesca que tras de origem.

no meu caso é a antena do peugeot 807 ou um modelo identico nao tenho a certeza...

o que fazer para melhorar a capacidade de apanhar radio? sugestoes?
obrigado
 
Boas, troquei a minha antena 6l, mas apesar de ficar melhorar estecticamente (minha opiniao) apanha muito pior do que a cana de pesca que tras de origem.

no meu caso é a antena do peugeot 807 ou um modelo identico nao tenho a certeza...

o que fazer para melhorar a capacidade de apanhar radio? sugestoes?
obrigado

Boas!
Instalas um amplificador de antena.

Cumps
 
amigo o problema esta simplesmente na diferença que existe na rosca das duas antenas repara no pormenos de a de origem ter tipo um perno fininho que vai fazer contacto ,e a do peugeot nao o tem tenta arranjar algo que faça este contacto e ficas com isso resolvido.

espero ter ajudado.
 
amigo o problema esta simplesmente na diferença que existe na rosca das duas antenas repara no pormenos de a de origem ter tipo um perno fininho que vai fazer contacto ,e a do peugeot nao o tem tenta arranjar algo que faça este contacto e ficas com isso resolvido.

espero ter ajudado.

Fiz o que descreves e não me resolveu a situação :mad::(
Resolvi o problema com o fio da aparelhagem :D:rir::D:rir:
 
Arranjam o fio de antena interna das aparelhagens lá de casa, e colocam na saida de antena do rádio...captação 5 estrelas...eu não tenho ainda...mas posso dizer que aprova e muito...

abraços
 
amigo o problema esta simplesmente na diferença que existe na rosca das duas antenas repara no pormenos de a de origem ter tipo um perno fininho que vai fazer contacto ,e a do peugeot nao o tem tenta arranjar algo que faça este contacto e ficas com isso resolvido.

espero ter ajudado.

nao tem nada a ver isso
o perno tem na ponta a bolinha que faz o dito sistema anti roubo
o contacto é feito em toda a rosca caso contrario tinhas dois contactos, o da rosca e o do perno que sao a mesma peça
 
Sem duvida! melhor qntena que pode existir, ligar ao radio a antena de uma aparelhagem de casa!
so falta apanhar a frequencia da policia....ja agora alguem sabe qual é?:ideia::axe:
 
Já agora eu tenho aqui uma antena para por no meu carro mas pelos vistos dizem que não apanha nada de nada, tambem posso fazer isso? é só colocar o fio da aparelhagem ao pé da antena do radio tem é que ficar juntos certo?
 
Last edited:
Já agora eu tenho aqui uma antena para por no meu carro mas pelos vistos dizem que não apanha nada de nada, tambem posso fazer isso? é só colocar o fio da aparelhagem ao pé da antena do radio tem é que ficar juntos certo?

Processo: Roubam o fio de antena de uma aparelhagem ou radio despertador que tenham por casa, sacam o rádio do carro ligeiramente para fora, desconectam o fio da antena, descarnam o novo fio retirado da aparelhagem, metem o "descarne" no buraco onde desconectaram previamente o fio da antena original, passam os fios por trás do rádio e segurem-nos pelo lado direito. A peça de plástico que está na ponta do novo fio, escondam-na para não ficar à vista. Se não der é porque o fio não está a fazer bem o contacto,andam às voltas até apanhar sinal (não apanham choque).

Espero ter ajudado
 
Back
Top